André Villas-Boas - Presidente

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,658
13,641
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Talvez o faça quando apresentar o projeto. Convinha era PdC confirmar que sai de cena em 2024, mesmo que em privado.
Talvez o faça talvez não, eu acho que podia e devia dizer algo já. O que eu acho é que não vai dizer nada, nem hoje, nem amanhã, nem em 2024. Acho que muitos vão ficar desapontados em 2024 com o discurso do AVB, mas é só uma opinião minha...

P.S. Um futuro candidato à presidência falara acerca do clube, não significa que queira uma sportinguização do nosso clube neste aspeto.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Como é óbvio!

Qualquer candidato que queira ter hipóteses de ganhar, tem que dizer bem de PdC, mesmo discordando totalmente do rumo que o clube tomou. O culto a PdC assim o obriga.

Quanto ao futuro, estou bem mais preocupado com os que estão dentro do clube. Alguns a saquear o FC Porto!
Não se trata de culto.
Trata-se de gratidão que por vezes ofusca o espírito crítico em cada um de nós.

Mas se há alguém no FC Porto que merece o tal culto que falas é Pinto da Costa.

Se não fosse ele, duvido muito que este fórum tivesse metade dos portistas que hoje tem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Não se trata de culto.
Trata-se de gratidão que por vezes ofusca o espírito crítico em cada um de nós.

Mas se há alguém no FC Porto que merece o tal culto que falas é Pinto da Costa.

Se não fosse ele, duvido muito que este fórum tivesse metade dos portistas que hoje tem.
Certo. O problema é quando a gratidão começa a lesar gravemente o clube.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O AVB não vai suceder PDC e nem sequer será candidato.
Suceder não digo porque não acho a vitória do AVB tão certa como isso, mas seria uma grande surpresa não se candidatar depois de todas as intervenções dele nesse sentido nos últimos anos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,143
7,452
44
Lisboa
Acho que AVB ainda vai regressar a sua cadeira de sonho...porque nao??? Enquanto nao é presidente...vai continuar a treinar...porque não aqui? Ele está livre... a cadeira parece que vai ficar livre....porque nao? Preferia ele ao VP.

• Like
Reações: Luis Morais

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Acho que AVB ainda vai regressar a sua cadeira de sonho...porque nao??? Enquanto nao é presidente...vai continuar a treinar...porque não aqui? Ele está livre... a cadeira parece que vai ficar livre....porque nao? Preferia ele ao VP.
Obviamente que não. Se corre mal aniquila as possibilidades de ser presidente.

• Like
Reações: portu e Sakamoto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,018
14,962
Lázio? Interessante..AVB na Lázio e Mourinho no Roma..Curioso do que pode sair daqui, vai ser uma herança pesada, Inzaghi fez um trabalho do crl na Lázio..

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,310
46,295
Conquistas
5
AVB queres dois laterais? Temos aqui o ex Mirandela e outro que deixa passar as bolas debaixo do pé...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,612
28,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um gajo que diz que se pensa retirar cedo de algo porque já tem muito dinheiro não parece que tenha a absoluta entrega que este tipo de cargos exige. Mas posso estar enganado.