Andou e anda tudo cego nos últimos anos para ninguém ter tentado sequer vir buscá-lo.
Não seja por isso, explica lá então porque é que na tua opinião por 8M€ não contratas um jogador que tenha sequer metade da qualidade do Corona.Vires com estatísticas para comparar um jogador para mim, é como vires com uma travessa de peixe cozido com batatas...
Não aprecio obrigado.
Portanto o Madjer, Lucho e o Jardel não eram bons.Não seja por isso, explica lá então porque é que na tua opinião por 8M€ não contratas um jogador que tenha sequer metade da qualidade do Corona.
É que para alguém assim tão bom, não deixa de ser estranho que depois de 6 anos no Porto, nunca tenha vindo cá um tubarão contratá-lo.
Bons números do DiazTudo muito bonito mas e depois daqui a um ano, quando o Corona saísse a custo zero, onde ias buscar o dinheiro para comprar o substituto? É que se por 8M€ não dá para arranjar, por 0 ainda pior.
Mas já agora, é muito discutível que não consigas comprar por esses valores um jogador que, pelo menos em termos ofensivos, seja capaz de ter um rendimento parecido com o Corona. Aliás, tens um no plantel que é exemplo disso: Luis Díaz (custou pouco mais de 7M€ se não estou em erro).
Corona:
19/20 - 4 golos, 21 assistências
20/21 - 3 golos, 13 assistências
Total: influência directa em 41 golos.
Luis Díaz:
19/20 - 14 golos, 7 assistências
20/21 - 11 golos, 6 assistências
Total: influência directa em 38 golos.
Tubarão na perspectiva do dinheiro. Ou seja, clubes poderosos financeiramente e de ligas melhores que a nossa. Porque se formos a ver, poucos são os jogadores do Porto que saíram para clubes top 5/10 a nível europeu.Portanto o Madjer, Lucho e o Jardel não eram bons.
Ok.
Pois, curiosamente foi a melhor época dele, tanto em termos exibicionais como estatísticos no que toca a contribuição para golos.Bons números do Diaz
Depois lembro-me que o Corona andou 1 ano a lateral e é um jogador 10 vezes mais completo neste momento...
Mais vale dizeres que não aprecias o jogador.Tubarão na perspectiva do dinheiro. Ou seja, clubes poderosos financeiramente e de ligas melhores que a nossa. Porque se formos a ver, poucos são os jogadores do Porto que saíram para clubes top 5/10 a nível europeu.
Mas quanto a esses 3: sobre o Madjer não sei valores mas o que é certo é que ainda foi jogar para o Valencia, isto ainda na era pré-Bosman. O Lucho foi para Marselha por uns 18M€ + objectivos e o Jardel por 17M€ (!) para o Galatasaray, que em 2000 era uma autêntica fortuna.
Vamos ver quanto deixa o Corona nos cofres do clube, sendo certo que estando apenas a 1 ano do final do contrato isso vai limitar o que será pago por ele.
Pois, curiosamente foi a melhor época dele, tanto em termos exibicionais como estatísticos no que toca a contribuição para golos.
O Mundo não é a preto e branco, não é só sim ou não.Mais vale dizeres que não aprecias o jogador.
Entonces Raúl Jiménez es mejor futbolista porque Wolves lo compró en 38 mde siendo que nunca fue una gran estrella con el Benfica, y a Corona nadie los compró siendo mejor jugador de Portugal el año pasado.Não seja por isso, explica lá então porque é que na tua opinião por 8M€ não contratas um jogador que tenha sequer metade da qualidade do Corona.
É que para alguém assim tão bom, não deixa de ser estranho que depois de 6 anos no Porto, nunca tenha vindo cá um tubarão contratá-lo.
Sí, ese es otro factor a considerar.Não são os mercados irracionais, não temos é qualidade a nível de gestão.
Não concordo com a segunda frase. O Corona é um excelente jogador e seria-o em qualquer altura no FC Porto, este ano não teve uma boa performance devido à má gestão e que levou a que se lesionasse no fim da temporada. No ano passado foi o melhor jogador em Portugal, e a época 18/19 dele é bastante desvalorizada (para mim, a par do Militão, foram os melhores jogadores dessa época).O Mundo não é a preto e branco, não é só sim ou não.
O Corona é um bom jogador para a nossa realidade mas está claramente um patamar abaixo dos melhores extremos que por aqui passaram.
Acho é que está em fim de ciclo e na altura certa para ser vendido (tal como o S. Oliveira).
Isso é válido pra praticamente todos os jogadores. E a maioria falha lá fora.Mais um ano que a super vedeta para alguns q ninguém o quer. Vamos lá tubaroes
Como ?Isso é válido pra praticamente todos os jogadores. E a maioria falha lá fora.
Eu acho que o Corona é aquele jogador vistoso: tem umas boas recepções de bola, saca umas fintas jeitosas mas, na minha opinião não é muito mais que isto. Pouca objectividadeNão concordo com a segunda frase. O Corona é um excelente jogador e seria-o em qualquer altura no FC Porto, este ano não teve uma boa performance devido à má gestão e que levou a que se lesionasse no fim da temporada. No ano passado foi o melhor jogador em Portugal, e a época 18/19 dele é bastante desvalorizada (para mim, a par do Militão, foram os melhores jogadores dessa época).
Claro que isto é apenas a minha opinião, mas o Corona de 18/19 e 19/20 foi superior a qualquer temporada do Brahimi e de outros jogadores que já tivemos como titulares, até mesmo que o Varela na sua melhor forma. Apesar do RQ7 ser dos meus jogadores favoritos de sempre, o Corona fica-lhe atrás, mas não por muito...
Último passe é uma coisa que ele tem, comparativamente a outros jogadores que mencionei:Eu acho que o Corona é aquele jogador vistoso: tem umas boas recepções de bola, saca umas fintas jeitosas mas, na minha opinião não é muito mais que isto. Pouca objectividade
Não tendo os números exatos, mas a ideia que tenho é que o Corona falta-lhe 2 coisas essenciais para ser um extremo de eleição:
Falta último passe ou seja assistências e essencialmente falta-lhe golo...