Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Como assim? O Marche em duas épocas tem 84 jogos e o Diogo tem 25. É obvio que que vai parecer "menos" certinho, porque tem muito mais jogos.
Já agora, que erros grosseiros tem o Marche nestas duas épocas? Não me lembro de nenhum frango. Lembro-me de dois ou três golos golos onde foi claramente mal batido, mas estamos a falar de uma amostra muito superior.

O Marche atualmente é melhor GR do que o Diogo, mas o Diogo tem uma margem de progressão brutal e se começar a jogar com regularidade, facilmente chega ao nível do Marche.

É triste porque mereciam jogar os dois, e infelizmente um tem de ficar de fora. Inevitavelmente, seja qual for a decisão, um deles sai esta época.
Em relação ao 1º parágrafo e assim de cabeça recordo-me do golo na luz, onde estando longe de ser um frango podia ter feito muito mais, num dos jogos contra o Braga também é mal batido no 1º golo deles, contribuindo para que ainda fossem a tempo de empatar, o livre do Ivo Rodrigues, contra o Fama, entra a meio da baliza e ele nem esboça reacção. Isto os casos mais "frescos". Na época passada lembro-me daquele fiasco monumental contra o Famalicão, no 1º jogo após a paragem da pandemia, em que coloca a bola nos pés de um gajo qualquer que só precisou de encostar - acabámos por perder esse jogo. São demasiados erros para se considerar um GR perfeito.

Em relação ao teu último parágrafo, concordo com a tua visão. Entre perder o Marche ou o Diogo, em definitivo e por valores semelhantes, prefiro ver sair o 1º e não é apenas por se tratar de um miúdo da formação, mas sim porque estou convencido que pode atingir um nível ainda superior ao Marche e no futuro permitir um encaixe brutal (que agora nunca irá acontecer).

I

Imaginarium

Guest
Mais um exemplo da doença dos meninos da formação. Andam aqui a arranjar defeitos a um enorme guarda redes que temos a sorte de defender a nossa baliza para justificar que jogue o Diogo Costa.
Marcehin é, a quilómetros de distância, o melhor guarda redes da liga e um dos melhores que já tivemos.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
823
1,886
Em relação ao 1º parágrafo e assim de cabeça recordo-me do golo na luz, onde estando longe de ser um frango podia ter feito muito mais, num dos jogos contra o Braga também é mal batido no 1º golo deles, contribuindo para que ainda fossem a tempo de empatar, o livre do Ivo Rodrigues, contra o Fama, entra a meio da baliza e ele nem esboça reacção. Isto os casos mais "frescos". Na época passada lembro-me daquele fiasco monumental contra o Famalicão, no 1º jogo após a paragem da pandemia, em que coloca a bola nos pés de um gajo qualquer que só precisou de encostar - acabámos por perder esse jogo. São demasiados erros para se considerar um GR perfeito.

Em relação ao teu último parágrafo, concordo com a tua visão. Entre perder o Marche ou o Diogo, em definitivo e por valores semelhantes, prefiro ver sair o 1º e não é apenas por se tratar de um miúdo da formação, mas sim porque estou convencido que pode atingir um nível ainda superior ao Marche e no futuro permitir um encaixe brutal (que agora nunca irá acontecer).
Se a bola entra, podia sempre ter feito mais. O que dizer dos golos sofridos do Diogo? Foram todos na gaveta? Assim de cabeça, também me recordo na meia final do ano passado com o Braga, no último lance do jogo, em que o Diogo dá grande barrete. Por acaso estava fora de jogo ou foi falta ou wtv.

O Marche é um GR muito seguro e fiável. Quer contra uma Juve em que faz uma defesa complicada a cada 10min ou contra um Moreirense da vida que não toca na bola o jogo todo e garante pontos no ultimo minuto com uma grande defesa.

Por muito bons que os GE sejam, lamento informar, mas vão sofrer golos. E vão ser mal batidos.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a brincar. Mal humorado!

Eu acho que o Marche está bem onde está mas se surgir uma proposta vantajosa para o clube acho que nem devíamos pensar duas vezes.
Diogo Costa está mais do que preparado para assumir a titularidade. A pressão é desculpa de mau pagador.
Não é desculpa de mau pagador. Aliás, basta questionar quantos guarda-redes das nossas escolas vingaram? À primeira vista vai tudo dizer Vítor Baía.
O Mika que fez formação no Toupeirense era também apontado como um dos futuros guarda-redes da selecção e não conseguiu ir mais além de um Boavista. José Sá que fez parte da selecção sub-21 em 2015, que também já foi nosso também nunca chegou a vingar como era alguma vez pensado.
Anthony Lopes que fez toda a sua carreira pelo Lyon e o Rui Silva que foi formado pelo Nacional da Madeira, juntamente com o Rui Patrício(formado no Zbording) são os três melhores guarda-redes portugueses. Eu não me preocuparia tanto com a baliza, há sectores que me parecem mais prioritários, estamos a perder qualidade na defesa, principalmente nas laterais e um meio-campo também cada vez mais pobre a nível de qualidade.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,511
7,810
Não é desculpa de mau pagador. Aliás, basta questionar quantos guarda-redes das nossas escolas vingaram? À primeira vista vai tudo dizer Vítor Baía.
O Mika que era da formação do Toupeirense era também apontado como um dos futuros guarda-redes da selecção e não conseguiu ir mais além de um Boavista. Anthony Lopes que fez toda a sua carreira pelo Lyon e o Rui Silva que foi formado pelo Nacional da Madeira, juntamente com o Rui Patrício(formado no Zbording) são os três melhores guarda-redes do mundo. Eu não me preocuparia tanto com a baliza, há sectores que me parecem mais prioritários, estamos a perder qualidade na defesa, principalmente nas laterais e um meio-campo também cada vez mais pobre a nível de qualidade.
Melhores do Mundo ou portugueses?

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Porque foi o que sofreu menos golos.

Quem dera ao adan ser metade do que o Marche é.
E eventualmente porque também contribuiu de forma decisiva para sofrer menos golos. O Pepe mesmo com as sucessivas borradas da nossa defesa está ou não no 11 do ano? Tal como estão os 2 laterais/alas do Sporting - porquê? Porque são, de longe, os melhores em Portugal. Preferir os nossos compreendo, clubite aguda nem por isso.

• Like
Reações: Tails
I

Imaginarium

Guest
E eventualmente porque também contribuiu de forma decisiva para sofrer menos golos. O Pepe mesmo com as sucessivas borradas da nossa defesa está ou não no 11 do ano? Tal como estão os 2 laterais/alas do Sporting - porquê? Porque são, de longe, os melhores em Portugal. Preferir os nossos compreendo, clubite aguda nem por isso.
Pepe com sucessivas borradas?
Eu tenho de deixar de beber água ao almoço

• Like
Reações: aloisio e jpgm97

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,318
47,308
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas estás mesmo a dizer que o Adan é igual ou superior ao Marche?

É que se for isso nem me digno mais a responder.

• Like
  • Haha
Reações: aloisio e jpgm97

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Estou-me a cagar para isso
Pois, acredito. Para isso, para o facto de eles terem os 2 laterias nesse 11, o melhor marcador do campeonato. Eu gosto muito dos nossos mas os dos outros também têm qualidade e não sou menos portista por lhes reconhecer esse mesmo talento. Se os nossos são assim tão melhores devíamos ser campeões com 30 pontos de avanço.

I

Imaginarium

Guest
Pois, acredito. Para isso, para o facto de eles terem os 2 laterias nesse 11, o melhor marcador do campeonato. Eu gosto muito dos nossos mas os dos outros também têm qualidade e não sou menos portista por lhes reconhecer esse mesmo talento. Se os nossos são assim tão melhores devíamos ser campeões com 30 pontos de avanço.
Tu ainda não percebeste que eu quero sublinhar o facto de pensar pela minha cabeça e pelo que vejo.
Por mim até podia estar lá nesse onze toda a equipa de futebol do sbortem, mais as respetivas mulheres, cães e gatos.
Resultado: Marchesin é o melhor guarda redes da nossa liga, não por 1, não por 2, nem por 3, mas por dezenas de quilómetros de distância.
Até tu concordas que aquele onze é enganador porque, pelas tuas palavras, o Pepe, que fez não sei quantas borradas seguidas (palavras tuas...) nem devia lá estar.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Normal, querias que tivesse quem? O Feddal ou o Gonçalo Inácio?

O Pepe para além de ser de longe o melhor central do campeonato, continua a ser dos melhores do mundo. Está a kms de distância de qualquer outro em Portugal, a Liga não tinha grande alternativa a não ser colocá-lo no onze do ano.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,318
47,308
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só em jeito de curiosidade, quanto gajos do Sporting colocas então no 11 do ano?
Não te estou a entender. Eu falei do Marche e do adan, para que é que vai buscar o resto do 11? Sinceramente, não quero saber dessas votações para nada.

Mas respondendo à pergunta, mantinha tudo igual excepto o Adan pelo Marche. O Pote colocava o a avançado e incluía o Uribe.