Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este prémio fez-me lembrar quando perguntaram ao parvalhão do james hetfield se o lars é o melhor baterista do mundo e ele respondeu qualquer coisa como; do mundo? que ele nem sequer é o melhor baterista dos metallica.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,866
Já leste as declarações do treinador dele de hoje?
São diferentes das que estão aqui a ser escritas?
Ha alguem no seu perfeito juízo que. Ao queira que ele ou qualquer outro do Porto venha a ser o próximo bola de ouro?
São muito diferentes de algumas daqui e de longe. Ele não veio dizer que não dará nada como alguns dizem, nem que só andava a passo. Ele disse que ele tem de melhorar e em diversos aspectos como o deus Vitinha. Porque tem muito talento e dos nossos só vejo o Francisco com mais potencial.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
pelo menos o que estou a aqui a dizer é que o Fábio precisa de melhorar em algumas coisas...

seja com o SC, com o Rui Jorge, como Guardiola ou com o Zé Tó.

precisa de melhorar e de ter outra atitude.

ainda assim espero que melhore a jogar, que tenha mais minutos.
porque é daqueles que se vê que está lá o talento e ainda assim justifica meter mais vezes e deixá-lo evoluir jogando.
mas também é preciso que ele queira e que realmente vá melhorando no que precisa de melhorar.

se isto é polémico.....
Repara que eu acho que tu és um dos que faz críticas construtivas genuínas.. caso contrário não estaria ainda aqui a trocar posts.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,316
212,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São muito diferentes de algumas daqui e de longe. Ele não veio dizer que não dará nada como alguns dizem, nem que só andava a passo. Ele disse que ele tem de melhorar e em diversos aspectos como o deus Vitinha. Porque tem muito talento e dos nossos só vejo o Francisco com mais potencial.
"É um jogador com um futuro enorme, se assim o entender"

Dá para ler nas entrelinhas o que todos dizem
Se andar a brincar, perde-se
Se o foco aumenta, o céu é o limite
O pé esquerdo não é genial mas é muito bom, é um jogador de risco, não tem medo de falhar mas sem bola é para esquecer, precisa de muito trabalho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,866
pelo menos o que estou a aqui a dizer é que o Fábio precisa de melhorar em algumas coisas...

seja com o SC, com o Rui Jorge, como Guardiola ou com o Zé Tó.

precisa de melhorar e de ter outra atitude.

ainda assim espero que melhore a jogar, que tenha mais minutos.
porque é daqueles que se vê que está lá o talento e ainda assim justifica meter mais vezes e deixá-lo evoluir jogando.
mas também é preciso que ele queira e que realmente vá melhorando no que precisa de melhorar.

se isto é polémico.....
Comentário sensato.

I

Imaginarium

Guest
Não vi ninguém aqui dizer que ele não dará nada. Vejo é muitos dizerem que para dar jogador tem de melhorar alguns aspetos do seu jogo. E eu incluo-me aí.
Ha muita gente que ainda vive enclausurada naquela ideia romântica, muito anos 80, que ao jogador basta ter talento.
Não basta. E até digo mais, no futebol de hoje, a atitude muitas vezes supera o talento.
Não é uma questão de gosto, é uma questão de realidade

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,507
3,715
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas o próprio vitinha disse em entrevista que tinha de melhorar na intensidade e nas segundas bolas para poder jogar mais nos wolves.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,287
11,696
O Fábio não foi o melhor com o Gil mas merecia continuidade depois do golo na champions

E o Fábio jogou mal no Jamor, jogou mal em Braga e jogou mal com o Boavista
Com o Boavista nem o culpo muito mas são 3 titularidades quase seguidas sem fazer nada de nada...merece que meta mais vezes? 2 perdas de pontos quase seguidas e é para forçar o mesmo?
No Jamor foi dos únicos a tentar remar contra o péssimo jogo que estávamos a fazer, aliás ele é substituído qundo estava a ser o melhor da equipa

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,036
6,952
Pa eu acho que não é problema de atitude mas sim falta de físico. Em qualquer desporto de alto rendimento, os melhores alinham a parte técnica, à mental e à física. O Fábio tem que trabalhar sobretudo na última. Porque cai facilmente e raramente ganha os duelos.

Que ponha os olhos no Foden que ficou rijo pa crl. Só assim começou a vingar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,866
"É um jogador com um futuro enorme, se assim o entender"

Dá para ler nas entrelinhas o que todos dizem
Se andar a brincar, perde-se
Se o foco aumenta, o céu é o limite
O pé esquerdo não é genial mas é muito bom, é um jogador de risco, não tem medo de falhar mas sem bola é para esquecer, precisa de muito trabalho
Então é como o Vitinha e outros dessa seleção que precisam melhorar. Sendo que mesmo no caso do Bragança é igual. Nenhum deles é produto acabado, agora alguns podem evoluir, outros tipo Conté duvido muito.

• Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

24 Julho 2019
88,316
212,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então é como o Vitinha e outros dessa seleção que precisam melhorar. Sendo que mesmo no caso do Bragança é igual. Nenhum deles é produto acabado, agora alguns podem evoluir, outros tipo Conté duvido muito.
Sim, todos precisam de evoluir

Uns mais, outros menos
O Fábio mais porque diga-se que tem muito mais talento para isto do futebol que a maioria dos colegas; o teto de rendimento máximo do Fábio é muito mais alto que um Bragança ou um Florentino, pelo menos na minha opinião

I

Imaginarium

Guest
Eu acho que há mais potencial no Vieira do que no Vitinha.
O Vitinha é mais arroz com feijão (do bom, sublinhe-se) e o Vieira tem ali coisas diferenciadas.
Que acorde. Que olhe para o corona que era um choninhas nos primeiros anos e agora é um fanático pela recuperação de bola. E, pasme-se, não perdeu 1cm do seu talento.
O Vieira é um privilegiado. Está num clube de topo da Europa e se há treinador que o pode trabalhar nas facetas de jogo onde ele é débil, é o SC.
Quem aproveite!!

• Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

24 Julho 2019
88,316
212,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho que há mais potencial no Vieira do que no Vitinha.
O Vitinha é mais arroz com feijão (do bom, sublinhe-se) e o Vieira tem ali coisas diferenciadas.
Que acorde. Que olhe para o corona que era um choninhas nos primeiros anos e agora é um fanático pela recuperação de bola. E, pasme-se, não perdeu 1cm do seu talento
Se não quiser ser um Corona, que olhe para um Foden, um Mount ou até para o Bernardo Silva