Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,161
567
Também não acho que seja assim tão mau. Nós é que estamos habituados a ter laterais com outro nível de qualidade.
Noutros tempos este jogador seria um bom suplente.
Digo isto mas tenho grande respeito pelo seus esforço em prol da equipa. Pode ser que no próximo ano esteja ainda melhor.
 
  • Haha
Reações: Moreira

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Custou 3 milhões por 50% do passe, passado 2 épocas a titular e vários jogos na champions ainda não vale o que pagamos por ele, só isso já diz tudo sobre as exibições dele no nosso clube.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,053
5,859
Eu não tenho medo nenhum. O Manafá só tem resistência e velocidade. De vez em quando faz uns jogos num bom nível, mas é demasiado banal para jogar aqui. Quantas vezes falha uma receção por deixar passar a bola debaixo do pé? É inadmissível.
Não tem a ver com o Manafá ter ou não qualidade. Tem a ver com as escolhas da SAD/treinador para a lateral direita nos últimos anos...
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Se não for vendido será titular, os jogadores que foram elogiados publicamente pelo sergIo são sempre titulares.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,657
Se não for vendido será titular, os jogadores que foram elogiados publicamente pelo sergIo são sempre titulares.
Claro que vai ser titular. Não vai ser vendido porque ninguém lhe vai pegar... Não vamos ter propostas por ele daquelas que façam o SC deixar o rapaz sair.
Eu quase que aposto que as laterais continuarão a ter os mesmos titulares.
Vamos manter o Manafá e pelo menos outro dos laterais direitos que temos (Carraça ou Nanu). Vamos emprestar outra vez (ou vender) o Tomás e depois temos o Rodrigo na equipa B. Ou seja, no lado direito acho que não vamos fazer entrar ninguém novo sequer.
No lado esquerdo, vamos manter o Zaidu que partirá como favorito ao lugar e acredito que possamos ir ao mercado buscar alguém para lutar com ele pelo lugar. Mas será sempre alguém como, por exemplo, o Conté do Moreirense. Não acredito que vamos ao mercado buscar um gajo para ser titular de caras ali. A menos que, de repente, o Mendes arranje uma proposta maluca pelo Zaidu. Como não acredito nisso...