Parece que o rapaz faz anos
As redes sociais vão ser uma festa
Estou mesmo a ver o filme
Anyway...
Parabéns grande Wilson
Anyway...
Parabéns grande Wilson
Se lhe der os parabéns será que a mulher dele reclama pela perseguição?Parece que o rapaz faz anos
Anyway...
Parabéns grande Wilson
Parabéns Wilson!Parece que o rapaz faz anos
Anyway...
Parabéns grande Wilson
Se for assim coitados de nós. João mete este no bolso.Dono da lateral direita com João Mário à espreita ...
O Manafá vai alternar com o joão Mário. Duvido que meta o mesmo no bolso das calças.Se for assim coitados de nós. João mete este no bolso.
Só espero é tenham alguma sanidade. Vender por um valor inferior ao Vina não lembra a ninguém. E não é o João Mário que vai ser titular, quando muito pode ser alternativa em alguns jogos!Spartak a negociar Manafá!
Vamos mesmo mudar as laterais!!
«Спартак» интересуется правым защитником «Порту»
Как стало известно «СЭ», «Спартак» контактировал с «Порту» по поводу правого защитника Вилсона Манафа.www.sport-express.ru
Acho que pedimos 1 valor bastante alto que deixou o Spartak admirado, mas as negociações continuam. Penso que 12/15 milhões seria boa venda, mas a verba a receber nunca será alta, pois pagamos 1,5 milhões por 60,% do passe!Só espero é tenham alguma sanidade. Vender por um valor inferior ao Vina não lembra a ninguém. E não é o João Mário que vai ser titular, quando muito pode ser alternativa em alguns jogos!
Estamos a tentar encontrar soluções e não problemas. Espero se existir venda que seja para solucionar algo.Acho que pedimos 1 valor bastante alto que deixou o Spartak admirado, mas as negociações continuam. Penso que 12/15 milhões seria boa venda, mas a verba a receber nunca será alta, pois pagamos 1,5 milhões por 60,% do passe!