Estou a ver que boa educação não é o teu forte.Estou sim, a falar desse parolo que não vale um caralho mas que se julga o Klopp de espinho
A moderação que se encarregue de ti.
Estou a ver que boa educação não é o teu forte.Estou sim, a falar desse parolo que não vale um caralho mas que se julga o Klopp de espinho
O alfaiate gastou a maior parte do tecido na gravata do Sérgio. O resto só deu para uns calções para o VB.O Portal devia fazer uma vaquinha para oferecermos umas calças ao Vítor Bruno.
É aquela coisa que não entendo.Está aqui tudo às turras - os pros e os contra SC -, e esquece-se tudo de comentar o mais importante!!! Os calções do Vítor Bruno!!!
Ele foi enganado.....O Portal devia fazer uma vaquinha para oferecermos umas calças ao Vítor Bruno.
Ele até para casamentos deve de ir de fato....com calções.O alfaiate gastou a maior parte do tecido na gravata do Sérgio. O resto só deu para uns calções para o VB.
Não foi isso que ele disse! Com outros maregas ele queria dizer que vem outros jogadores que se adaptam ao sistema de jogo da equipa!Uma coisa é certa, o homem reconheceu que vem outro Marega a caminho.....
E mandou-nos a todos ver Circo....
E não está muito longe da razão.Outra coisa a reter foi que o PSB acha que as redes sociais fazem mal à sociedade....
E levou logo o recado do grande Sérgio..O Luis Gonçalves quer é férias, lixou-se que o SC quer falar sobre o planeamento!
E?Outra coisa a reter foi que o PSB acha que as redes sociais fazem mal à sociedade....
Delinquente e falido! Mas que tem gastos na ordem dos 4000 euros mensais. Se fosse eu ou tu, ainda nos iam era bater a porta durante a noite..com sorte saiamos de casa com o corpo quente e algemados!Gostei.
Bom discurso, muita energia em ambos, parecia um novo treinador.
Sensações muito positivas.
Só pena o delinquente presente na plateia.
Do resto 5 estrelas.
Vamos ter que fechar o Portal....E não está muito longe da razão.
Que conversa tão fraquinha. Se não ves qualidade nos jovens que formamos, então não sei que te diga. O Porto nunca teve ao seu dispor uma geração tão talentosa e no entanto, continuamos a preferir jogadores banais todos os anos. Só em defesas direitos, já foram uma meia dúzia de barretes e milhões deitados fora. Por algum motivo, as nossas vendas são de jogadores da formação. Um projeto com gente competente e com visão procuraria rentabilizar os jovens desportiva e financeiramente. Mas infelizmente, estamos entregues à bicharada.A questão dos miúdos está na moda, e serve como arma de arremesso, quando não se tem nada mais negativo apontar a alguém que não simpatizamos, Lembro que o Porto tornou se um grande europeu com uma grande parte de jovens da nossa formação, mas todos esses grandes jogadores , já chegaram com 24 e 25 anos raras as excessoes. Hoje e muito difícil aguentar esses jovens promissores até essas idades emprestados. A conversa da formação , é um facto que existe apenas para contestar mais nada