Ainda não falaram do plantel! Nota se o planeamento!!
Rest my caseAí tens razão. Se quero ver futebol não é assistindo jogos de uma equipa que pratica correbol.
Fds e vocês acreditam nisto ? Não iam estar lá a dar pormenores . Óbvio que já falaram . Resposta acho que óbviaAinda não falaram do plantel! Nota se o planeamento!!
Adepto comum. Crianças e idosos. Os que pagam quotas e dão mais ao clube do que o que tiram. E se nao for pedir muito não insolentes, a viver à grande, ainda devem restar algunsÉ a simbologia da união com os adeptos. Querias que la estivesse quem? Pessoal daqui?
Duvido muito que não tenham falado sobre o plantelSérgio: "Ainda não falamos do plantel..."
Bem visto. Nota-se que somos um clube ainda na idade média. Não se admite não se falar do planeamento do futebol e das contratações numa conferência de imprensaAinda não falaram do plantel! Nota se o planeamento!!
Estás a falar do treinador que foi campeão 2 vezes em 2 anos, com apenas 1 derrota em 60 jogos?O Vitor Pereira estava à espreita mas não tínhamos campo suficiente para o futebol de consola.
Esses melões vão parecer balões de S João com o título no final do ano.
Sim, de facto, temos todos razões para acreditar numa direção competente!!!Bem visto. Nota-se que somos um clube ainda na idade média. Não se admite não se falar do planeamento do futebol e das contratações numa conferência de imprensa
Penso que o ideal seria:Ainda não falaram do plantel! Nota se o planeamento!!
É a simbologia. Não significa que seja a reencarnação de Cristo.Adepto comum. Crianças e idosos. Os que pagam quotas e dão mais ao clube do que o que tiram. E se nao for pedir muito não insolentes, a viver à grande, ainda devem restar alguns
Estou sim, a falar desse parolo que não vale um caralho mas que se julga o Klopp de espinhoEstás a falar do treinador que foi campeão 2 vezes em 2 anos, com apenas 1 derrota em 60 jogos?
Mas podia ter dito que já tinham falado. Qual era o mal!?Penso que o ideal seria:
"Estamos a negociar o jogador x,y,z,b,c,n,m, para as posições x,y,z,k,l,m..."
O melhor seria até mandar todos os dossiers sobre a época às restantes equipas da liga.
Estes comentários parvos.Andou semanas e semanas a pedir ao agente para arranjar clube lá fora e não conseguiu. E vem agora um sportinguista dar lições de Portismo a Portistas