Vocês e que sao uma vergonha
Qual o mal de estar la o líder da claque . Menos sff
Qual o mal de estar la o líder da claque . Menos sff
Quem está com intenção de espalhar azia caiu que nem ginjas ali o macaco lider.É a simbologia da união com os adeptos. Querias que la estivesse quem? Pessoal daqui?
Li agora uma boa novela.... São histórias que se contam para agradar a quem se quer.Ou tu não percebeste o que quis dizer ou andas muito iludido.
Não se viu perfeitamente que a intenção do presidente era renovar mas a do SC não? Que o SC teria outros planos, designadamente ir treinar para fora? Que não surgiu a oportunidade que ele ambicionava e foi convencido pelo presidente a ficar? Que terá ficado tudo selado naquela quarta feira? Não há mal nenhum nisto mas não fujas da realidade.
Prefiro as bolachas das monjas de Santa Escolástica.Arranjas licor?
Venha um plantel forte, com prioridade no reforço das laterais, e até os comemos.O Sergio está com um combustivel meu deus. Gosto
Eu não sei se serao anti SC mas suponho que achas bem aquela personagem estar ali e ser citado, é isso? Com isso se perde o moral para falar dos arruaceiros/profissionais e devedores estratégicos dos outros.Alerta para os haters, apareceu o macaco, já dá para mais umas paginas de treta anti-SC.
Rest my caseAí tens razão. Se quero ver futebol não é assistindo jogos de uma equipa que pratica correbol.
Fds e vocês acreditam nisto ? Não iam estar lá a dar pormenores . Óbvio que já falaram . Resposta acho que óbviaAinda não falaram do plantel! Nota se o planeamento!!