O próximo passo do SC, após treinar, é incorporar a estrutura do FCPorto a nível de administração.
Esse craque de topo mundialTeve o Oliver e foi o que foi...
O Brahimi riu-seGauld? Depois do Oliver ainda n percebeste que o que interesse e fisico , velocidade e intensidade?
tecnica? Visao d jogo? Criatividade? Para que quando podes ter dois tijolos e muita velocidade?
Rápido e forte como o Taremi, o Otávio, o Corona ou o Sérgio OliveiraGauld? Depois do Oliver ainda n percebeste que o que interesse e fisico , velocidade e intensidade?
tecnica? Visao d jogo? Criatividade? Para que quando podes ter dois tijolos e muita velocidade?
Pena fazer pouco mais do que isso.Muito fala o engenheiro...
"Treinador do jogador que fez o melhor golo da Champions"Só uma pergunta, nesta re-apresentação não vai haver taças de cartão como o outro?
Mais um grande melão!Só uma pergunta, nesta re-apresentação não vai haver taças de cartão como o outro?
Sim. Vão apresentar também o Messi.Que estarão à espera? Das 13 horas para as notícias das televisões?
Eu também não era a favor da continuidade do Sérgio, mas não é por não se gostar do jogador x, do treinador y, ou do dirigente z que vamos deixar de ver o nosso clube. O Porto é muito maior do que qualquer funcionário!Pronto o SC aka o Falhado vai continuar, apartir de hoje poucos jogos(*1) vou ver do NGC, já não me estou para chatear com esta m*rda, esta renovação só mostra que o PDC está satisfeito com a mediocridade da sequencia de num ano ganhar o campeonato e no ano a seguir perder...
Relembro que está quase a fazer 10 anos desde a ultima vez que conseguimos ganhar 2 campeonatos seguidos.
*1 - Não vou ver a maior parte dos jogos mas vou acompanhar os resultados.
Aliás, perante o registo e a veneração, digo que marcou uma era por onde passou..... idolatrado, qual Maradona ou Pelé!Esse craque de topo mundial
Não o deixam fazer mais. Pelo menos quando Conceição se passar que lhe passe uma rasteira e,assim, se antecipe, dê o peito às balas e apanhe os castigos por comportamentos revoltosos!Pena fazer pouco mais do que isso.
Parece o bobo da corte. Era dos primeiros a levar com a vassoura se houvesse vontade de mudar algo.
Parece.Mais um grande melão!
Eu até gostava dele, mas usá-lo como exemplo de alguma coisa… lolAliás, perante o registo e a veneração, digo que marcou uma era por onde passou..... idolatrado, qual Maradona ou Pelé!
Digo mais, se tivesse saído de qualquer lado onde passou...enfimEu até gostava dele, mas usá-lo como exemplo de alguma coisa… lol
Se tivesse saído daqui e tivesse tido muito sucesso