O ideial era mesmo vir em definitivo, mas envolvido numa possivel venda do Zaidu.O ideal seria empréstimo com cláusula obrigatória de uns 12M e assim adiávamos o investimento na posição, aliviando verbas para outras posições.
O ideial era mesmo vir em definitivo, mas envolvido numa possivel venda do Zaidu.O ideal seria empréstimo com cláusula obrigatória de uns 12M e assim adiávamos o investimento na posição, aliviando verbas para outras posições.
Liverpool dava o Grujic e 10M e levava o Zaidu.O ideial era mesmo vir em definitivo, mas envolvido numa possivel venda do Zaidu.
O Liverpool não precisa do Zaidu, já os Wolves via Jorge Mendes parece que querem o jogador.Liverpool dava o Grujic e 10M e levava o Zaidu.
Mas de longe!!!! Quem dava jeito era o Felipe voltar com opção de compra obrigatória.Mesmo assim prefiro o Moutinho ao Herrera, já que agora temos um scouting preguiçoso e temos ir vivendo á custa do passado.
O departamento de scouting não contrata jogadoresMesmo assim prefiro o Moutinho ao Herrera, já que agora temos um scouting preguiçoso e temos ir vivendo á custa do passado.
Faz dois anos como jogador e depois temos treinador para a B.
Estou-te mesmo a imaginar no supermercado: "quanto é que me dá para eu levar este pacote de leite para casa?"Liverpool dava o Grujic e 10M e levava o Zaidu.
Por acaso o Falcão pouco faltou.Sou contra regressos (de jogadores ), aceitava só em casos muito excecionais e bem ponderados.
Dito isto, fui a favor do pepe porque percebi que ele nos podia ser util.. agora contratar pelo que o jogador fez no passado isso não...
Podiamos ir bucar o lucho, lisandro, falcao, ou entao ricardo carvalho...NÃO .. já passou o tempo deles no nosso clube e estou muito agradecido..
Joao Moutinho com 34 anos nao..depois venhem com ordenados mais baixos do que ganhavam mas mesmo assim muito altos...
e o Hulk.. mas tens acompanhado o estado fisico do falcao??Por acaso o Falcão pouco faltou.
Sim e o Hulk, e não me importava de o ter sinceramente. Sim o Falcão fisicamente está deplorável.e o Hulk.. mas tens acompanhado o estado fisico do falcao??