Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,855
9,144
30
Porto
Será que a renovação marcada para "amanhã" vai ser mesmo "amanhã", ou amanhã não é amanhã e fica para outro amanhã?
Falando nisto: quanto mais se diz "amanhã", mais estranho a palavra "amanhã", fica.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Agora é só para semana? 😂😂😂
Qual é a desculpa? É que ainda está de férias? Não porque ele já regressou
É porque o estádio ainda está emprestado para a Champion? Não porque isso já passou
Estou ansioso por ouvir a nova desculpa eheh
 
  • Like
Reações: Emanujor

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Incompreensíveis os sucessivos adiamentos
Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Se calhar o SC não tem tanta vontade de ficar e está avaliar as propostas que tem supostamente de Inglaterra e Turquia. Ou quem sabe até parar 1 ano.
Eu já estou preparado para que me venham atacar a dizer que sou X e Y mas a verdade é que sou apenas mais lúcido
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,911
6,109
45
Lisboa
Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Se calhar o SC não tem tanta vontade de ficar e está avaliar as propostas que tem supostamente de Inglaterra e Turquia. Ou quem sabe até parar 1 ano.
Eu já estou preparado para que me venham atacar a dizer que sou X e Y mas a verdade é que sou apenas mais lúcido
Tu não és mais lúcido, nem és X nem Y. Tu és vidente.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Tu não és mais lúcido, nem és X nem Y. Tu és vidente.
Se fosse vidente já tinha ganho o Euromilhões carago ahah
Mas se formos ver o campeonato já acabou há quanto tempo? 1 mês? E novidades ? Zero ? Este arrastar da novela só da força ao que eu escrevi
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,573
3,577
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Se calhar o SC não tem tanta vontade de ficar e está avaliar as propostas que tem supostamente de Inglaterra e Turquia. Ou quem sabe até parar 1 ano.
Eu já estou preparado para que me venham atacar a dizer que sou X e Y mas a verdade é que sou apenas mais lúcido
Muito gostas de vir espalhar a discórdia. Não há adeptos do Conceição FC, há adeptos do FCPORTO que acreditam que o SC é o treinador certo para reconquistar o campeonato, tal como há aqueles que acreditam que para isso o melhor seria outro treinador. Todos têm a sua razão, mas todos querem o mesmo, espero eu.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,903
191,297
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Se calhar o SC não tem tanta vontade de ficar e está avaliar as propostas que tem supostamente de Inglaterra e Turquia. Ou quem sabe até parar 1 ano.
Eu já estou preparado para que me venham atacar a dizer que sou X e Y mas a verdade é que sou apenas mais lúcido
Um adepto tão fervoroso da comunicação social não leu que o Sérgio não ouve mais propostas?
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Muito gostas de vir espalhar a discórdia. Não há adeptos do Conceição FC, há adeptos do FCPORTO que acreditam que o SC é o treinador certo para reconquistar o campeonato, tal como há aqueles que acreditam que para isso o melhor seria outro treinador. Todos têm a sua razão, mas todos querem o mesmo, espero eu.
Eu não venho espalhar nada porque não pertenço a nenhuma seita religiosa ao contrário de outros.
De seguida eu posso vir ao fórum expressar a minha opinião e desagrado, não gostas dela ignoras e não vens fazer falsas insinuações.
Terceiro se fores ler outros comentários meus vais ver que neste fórum já defendi a estrutura (chocante? Eu sei), quando outros que são defensores acérrimos deste treinador atacaram a estrutura.
Mas no fim quero como tu bem escreveste que o nosso clube ganhe de preferência que ganhe com bom futebol e sem ter que sofrer avc´s a ver o jogo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,480
18,286
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Se calhar o SC não tem tanta vontade de ficar e está avaliar as propostas que tem supostamente de Inglaterra e Turquia. Ou quem sabe até parar 1 ano.
Eu já estou preparado para que me venham atacar a dizer que sou X e Y mas a verdade é que sou apenas mais lúcido
És só muito impaciente... Sérgio vai continuar acalma te, o resto é apenas gozo à comunicação social.