Mostras nada, convidas o pessoal para dar bruta festa no iate.Olha eu também tenho um iate e uma luxuosa casa em Nova Iorque. Quando passar o Covid, eu mostro ao pessoal.
Eu e o @cccmonteiro trazemos as garinas.
Mostras nada, convidas o pessoal para dar bruta festa no iate.Olha eu também tenho um iate e uma luxuosa casa em Nova Iorque. Quando passar o Covid, eu mostro ao pessoal.
Tu é que és um infundadoDesde que me lembro ofensas e insultos dá direito a férias e ainda por cima ofensas e insultos infundados![]()
Não falaste em fracassos do SC ?Bro, o que é que essa merda tem a ver com aquilo que eu disse?
Ainda te dás ao trabalho amigo, deixa-os a falar entre eles, depois quando as merdas correm mal recorrem aos alter-egos com nicks de guarda redes e nunca suberamàs vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Que por sua vez vai ser adjunto do NESCorrecto
Vai ser adjunto do SC.
Uma das coisas que ainda não perceberam é que está tudo "morto".Melhor que o fc Conceição só o fc comunicação social
Acreditam nos rumores todos, logo que dê para dizer mal ou despachar o coach![]()
Sim, porque um caramelo me disse que tinha de “lidar melhor” com os fracassos do Conceição, em jeito de gozo, como se os fracassos do Conceição não fossem os fracassos do Porto.Não falaste em fracassos do SC ?
que por sua vez vem treinar novamente o PortoQue por sua vez vai ser adjunto do NES
Amigo.Acho que esta questao do SC tem que ser resolvida o quanto antes.
O tempo ta a passar e ta a ver-se muita movimentação.
Leonardo jardim fora de hipotese. Há Lazio a procura de treinador, Wolves, Tottenham, agora o Everton.
O proprio PSG confia que o Pochettino nao saia, mas se o gajo se lembra de sair, o PSG pode virar-se para alguem que ja conhece o campeonato, como o SC.
O proprio VP e AVB tambem parece que comecam a ser sondados.
Se calha destes dois (nao me acredito até que AVB volte como treinador), sejam contratados e vá que um destes clubes aposta no SC, ficamos na minha opinião sem plano A, B, C, D!
Ivo, Pepa e Daniel Ramos, são dois treinadores que tambem já renovaram e que fizeram bons trabalhos e numa hipotese de recurso poderiam ser considerados.
Acho urgente se fechar esta questao do treinador, pelo menos para garantir minimamente que não se fica com as calças na mão em qualquer circunstancia.
Faz uma com o NES que meto como foto
Mas tem de ter a barba branca
Pois isso do porquê de teres escrito aquilo, já não sei. Agora, li sobre lidar com os fracassos do SC e desabafei algo que sinto na alma.Sim, porque um caramelo me disse que tinha de “lidar melhor” com os fracassos do Conceição, em jeito de gozo, como se os fracassos do Conceição não fossem os fracassos do Porto.
Isto no mesmo comentário em que disse que era normal a maioria dos comentários dele no fórum serem a falar do sporting porque é o atual campeão nacional, perguntando se isso me deixa incomodado.
Não, não é por não gostar do treinador. Não me vês a chamar isso a muita gente. Posso discordar, mas respeito. Neste caso, é só ele não ser portista.às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Claro, não se passa nada no mercadoUma das coisas que ainda não perceberam é que está tudo "morto".
Há europeu, mais ainda falta, não há grandes mexidas não há nada.
Esta malta tem de se entreter a criar umas atoardas, mesmo descabidas só para ir tendo que fazer.
Não deve ser para mim, de certeza. Eu só tenho esta conta.Ainda te dás ao trabalho amigo, deixa-os a falar entre eles, depois quando as merdas correm mal recorrem aos alter-egos com nicks de guarda redes e nunca suberam
Entretanto insultam toda a gente e até levam users a apagar as contas, mas que belos exemplos sim sr
Prova aí que não sou portista oh inspetor Jorge MendesNão, não é por não gostar do treinador. Não me vês a chamar isso a muita gente. Posso discordar, mas respeito. Neste caso, é só ele não ser portista.
Oh moço, deslarga.Prova aí que não sou portista oh inspetor Jorge Mendes
Quem continua a falar e a dizer mentiras acerca da minha pessoa és tu. Ah e não é moço que eu eu gosto de educaçãoOh moço, deslarga.
Já te dei demasiada atenção.