Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Há pessoal que acha que como o SC tem contrato até 30/06 não temos de estar preocupados com este silêncio ensurdecedor.
Vamos supor que ao SC só lhe apetece dizer se fica ou não a 20 de Junho. Vamos depois a correr à procura de treinador quando muitos que agora estavam livres, nessa altura já se comprometeram com outros clubes.
E, pior do que isso, perde-se umas semanas na preparação da nova época e na definição de entradas e saídas do plantel.
Mas, tudo normal e controlado. Para alguns!...
Se houve uma altura em que duvidei que ficasse , nesta altura não tenho duvidas que vá ficar e mais dia menos dia está aí a renovação. E eu era a favor que saisse.

Agora é esperar que pelo menos se construa uma boa equipa e ter boas soluções no banco.

R

rubickus

Guest
Se houve uma altura em que duvidei que ficasse , nesta altura não tenho duvidas que vá ficar e mais dia menos dia está aí a renovação. E eu era a favor que saisse.

Agora é esperar que pelo menos se construa uma boa equipa e ter boas soluções no banco.
Eu estou curioso em ver um Porto de SC sem Marega. E com laterais com qualidade para o nosso clube.
E ainda mais ansioso para o Sergio fazer 3 em 5. Sporting e campeao sao palavras que nao combinam.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A brigada anti está forte, estão a dar tudo.

Mas NGP é que sabe e NGP já decidiu, está decidido.

E já sei que alguns paraquedistas que aqui caíram a tentarem fazer tudo para criar uma onda contra o SC vão desaparecer mal seja oficial a decisão, tal como aqueles paraquedistas que apareceram aqui na altura das eleições.

• Like
Reações: Cax80, RFO e Vlk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu estou curioso em ver um Porto de SC sem Marega. E com laterais com qualidade para o nosso clube.
E ainda mais ansioso para o Sergio fazer 3 em 5. Sporting e campeao sao palavras que nao combinam.
Sim. Sem o Marega a dinâmica da equipa vai obrigatoriamente mudar. E já nem vai ser preparada para esse tipo de jogo.

Os laterais, especialmente o lateral esquerdo deve ser a prioridade n1.

Depois o resto depende das saidas, Oliveira, Otávio ou Corona.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ya, ya. Pelo caminho levámos uma das maiores goleadas de que há memória no Dragão mas isso pouco importa.
Mais humilhação, menos humilhação, o que importa mesmo é o ... Conceição!
Também fez bem sentar o Marega para jogar com o Toni ou o Evanilson (ambos 1000x superiores). Notou-se que ganhou muito com isso - no final da época até levou um biqueiro no cú do seu protegido! Vergonha!!!
"Atrás de cada treinador sério e com disciplina esconde-se também uma grande pessoa. Durante estes três anos pude comprovar que Sérgio Conceição é assim: exigente ao máximo e competitivo. Quer sempre ganhar e transmite isso aos seus jogadores", referiu Casillas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
O Deco jogaria porque tb trabalhava.
Obviamente que jogadores como C.Alberto, McCarthy não jogariam talvez em deterimento de um Derlei.

Mas não há merito nenhum do treinador em tirar rendimento de um jogador como o Deco.Não particularmente pelo seu talento mas porque o perfil encaixava.

Merito de um treinador é tirar rendimento de um jogador cujo perfil(tecnico, fisico ou psicologico) é diametralmente oposto ás exigencias do treinador.
O Mourinho conseguiu o do Carlos Alberto, Balotelli e outras primas donnas.
Isso sim é merito
Corona, Brahimi.

• Like
Reações: jpgm97

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
"Atrás de cada treinador sério e com disciplina esconde-se também uma grande pessoa. Durante estes três anos pude comprovar que Sérgio Conceição é assim: exigente ao máximo e competitivo. Quer sempre ganhar e transmite isso aos seus jogadores", referiu Casillas.
Relembra-me lá as palavras e os gestos de agradecimento do Lord Marega na hora da despedida, por favor.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O jornal O Jogo já não é o que era.. diziam eles que a renovação era oficializada ontem ou o mais tardar hoje..! 🙄

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Relembra-me lá as palavras e os gestos de agradecimento do Lord Marega na hora da despedida, por favor.
«Gostaria de expressar a minha sincera gratidão a toda a nação portista, adeptos, jogadores, equipa técnica, staff e membros da Direção deste grande clube. Em particular, agradeço ao Presidente e ao mister Sérgio Conceição que sempre me ajudaram e apoiaram em todos os momentos."

Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
«Gostaria de expressar a minha sincera gratidão a toda a nação portista, adeptos, jogadores, equipa técnica, staff e membros da Direção deste grande clube. Em particular, agradeço ao Presidente e ao mister Sério Conceição que sempre me ajudaram e apoiaram em todos os momentos."
Oh que carago.. agora é que foram elas.. de certeza que não foi o Marega que escreveu isso.. hackearam a conta ao homem!

• Wow
Reações: jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Há algum jogador que diga mal do Sérgio?

Parece-me uma pessoa por vezes complicada mas que exige o top de todos os seus atletas todos os dias
No futebol a sério isso é muito valorizado, não me parece que a maioria dos jogadores profissionais precisem de um treinador que ande aos beijinhos, precisam de um treinador que mantenha o foco no top

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Só pare relembrar os mais distraídos que as ligas começam a ganhar se ou a perder se muitas vezes no defeso... O ano passado à conta das indefinições inicias o FCP perdeu pontos, logo no início do campeonato.,que se revelaram fatais...Estou a ver o Sporting muito bem estruturado a nível de scouting, todos os jogadores que lhe são apontados são interessantes e de valor, não os vejo atrás de Eustáquios, Costas e Contes...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
...Estou a ver o Sporting muito bem estruturado a nível de scouting, todos os jogadores que lhe são apontados são interessantes e de valor, não os vejo atrás de Eustáquios e Costas...
Sim, só andam atrás do Ricardo Esgaio, do Mario González ou do Carlos Mane...

• Haha
Reações: jcmp17 e jpgm97