Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O Deco jogaria porque tb trabalhava.
Obviamente que jogadores como C.Alberto, McCarthy não jogariam talvez em deterimento de um Derlei.

Mas não há merito nenhum do treinador em tirar rendimento de um jogador como o Deco.Não particularmente pelo seu talento mas porque o perfil encaixava.

Merito de um treinador é tirar rendimento de um jogador cujo perfil(tecnico, fisico ou psicologico) é diametralmente oposto ás exigencias do treinador.
O Mourinho conseguiu o do Carlos Alberto, Balotelli e outras primas donnas.
Isso sim é merito
Eu nem estava a falar do Mourinho para além que o maior rigor na altura da preparação física dele (não esquecer que ele com o Rui Faria foram os primeiros cá a pensar nesse aspecto de uma forma mais científica, em vez do "aquecimento, 30 voltas ao campo, peladinha / treino individual" do costume) permitiu ao Deco ultrapassar o grande obstáculo que tinha até então, que era a capacidade de jogar em terrenos mais pesados com climas mais adversos, e manter níveis físicos durante uma temporada inteira. Com o FS e o Octávio já se via que era craque mas extremamente intermitente.

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,511
1,719
O Inzaghi conseguiu ganhar 2 Taças e esta época meteu a Lázio nos 1/8 da Champions. Sarri tem um Scudetto na Juve e uma Liga Europa ao serviço do Chelsea, coisa pouca. Mas sim, ninguém chega aos calcanhares do Sérgio.
uau! 2 taças? oitavos da champions? muito melhor que o SC.
Sarri? com que planteis?

mantenho. haja noção.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,311
6,916
O SC encornou que a pressão continua é o melhor processo, não é, contrata jogadores em função desse sistema, privilegiando a componente física e os resultados estão a vista...

Uma coisa é condicionar os processos de jogo do adversário em pressão, outra é obrigar os jogadores a andar a correr continuamente atrás dos adversários..

No final da época viu-se a capacidade física dos jogadores, gestão estúpida e processos iguais em todos os jogos, em suma quando o adversário tem capacidade de explorar os buracos, leva-se 5-0.
Não me recordo de termos levado 5-0, nem na Champions, mas posso estar equivocado.

• Like
Reações: fgomes

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Para aqueles que dizem que Deco era titular indiscutível com SC, lembro que foi ele que encostou Iker Casillas para jogar... José Sá!

Ah e tal, treinava mal!
LOL!

É impossível afirmar que Deco seria aposta quando todo o percurso de SC no Porto é recheado de casos de jogadores de qualidade superior que mamaram banco/bancada em detrimento de outros sobejamente piores.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para aqueles que dizem que Deco era titular indiscutível com SC, lembro que foi ele que encostou Iker Casillas para jogar... José Sá!

Ah e tal, treinava mal!
LOL!

É impossível afirmar que Deco seria aposta quando todo o percurso de SC no Porto é recheado de casos de jogadores de qualidade superior que mamaram banco/bancada em detrimento de outros sobejamente piores.
E sentou-o bem. Foi aí que ganhou ainda mais o balneário e que mostrou que estavam todos em pé de igualdade e que não havia ninguém acima do compromisso do grupo de trabalho. E estou a vontade para falar desta situação porque sei ao que levou o treinador a sentar o Iker.

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
E sentou-o bem. Foi aí que ganhou ainda mais o balneário e que mostrou que estavam todos em pé de igualdade e que não havia ninguém acima do compromisso do grupo de trabalho. E estou a vontade para falar desta situação porque sei ao que levou o treinador a sentar o Iker.
Ya, ya. Pelo caminho levámos uma das maiores goleadas de que há memória no Dragão mas isso pouco importa.
Mais humilhação, menos humilhação, o que importa mesmo é o ... Conceição!
Também fez bem sentar o Marega para jogar com o Toni ou o Evanilson (ambos 1000x superiores). Notou-se que ganhou muito com isso - no final da época até levou um biqueiro no cú do seu protegido! Vergonha!!!

• Like
Reações: Tomar2020

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Xavi Alonso, esse está a dar nas vistas na Real Sociedade B... interessante ver se vai dar o salto. E creio que que conseguiu a subida da Real Sociedad B para a 2ª Liga, com uma equipa totalmente basca.
Vais precisar de levar com um pau para escrever direito o nome do Xabi?

• Wow
Reações: jpgm97

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pena o Iker não ter apanhado um Sérgio Conceição no início de carreira.
Imagina onde este poderia ter chegado.

Oh, wait...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,074
215,446
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que sou insignificante, para ele quem não lhe fizer vénias (como é o teu caso) é logo tratado como papagaio. Recebes alguma coisa por te prestares a esse trabalho? É que senão fico ainda mais preocupado com a tua sanidade mental e...financeira.
Como vai o Doutor Coragem negociador implacável do futebol mundial?

Foca-te no Sporting, deixa o Sérgio
O homem está de férias a apanhar sol no lombo

S

Sidious

Guest
Falar em pé de igualdade depois destes anos todos a levar com o nº11 :ROFLMAO:

O lambidismo não tem mesmo limites, deve ser só pubes nos dentes

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Como vai o Doutor Coragem negociador implacável do futebol mundial?

Foca-te no Sporting, deixa o Sérgio
O homem está de férias a apanhar sol no lombo
Deixo pois, é todo teu...e do eclipse vá, partilhem. De férias teve ele o ano todo, tal foi a inércia que nos conduziu a 0 títulos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,936
44,529
Conquistas
7
109
há pessoal que pensa que ser isento é não gostar de ninguém do seu clube - ninguém presta - e achar os rivais os melhores do mundo.
l o l

• Like
Reações: bertobrb e simao977

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,771
37,167
63
Aveiro
Há pessoal que acha que como o SC tem contrato até 30/06 não temos de estar preocupados com este silêncio ensurdecedor.
Vamos supor que ao SC só lhe apetece dizer se fica ou não a 20 de Junho. Vamos depois a correr à procura de treinador quando muitos que agora estavam livres, nessa altura já se comprometeram com outros clubes.
E, pior do que isso, perde-se umas semanas na preparação da nova época e na definição de entradas e saídas do plantel.
Mas, tudo normal e controlado. Para alguns!...

• Like
Reações: mesenga
R

rubickus

Guest
Agradeço a tua preocupação, mas não precisas caro colega. O Sérgio paga-me 100000 euros net por mês para me prestar a esse papel. Ei pa, descobriste-me. E agora, o que será de mim? 😂

A sério, tira um cochilo.. descansa. Larga a internet e respira. Chã de camomila costuma ajudar. Não te espumes. A saúde sempre em primeiro lugar não te esqueças disso. Cuidado com o colesterol também! 🙏
Bem vindo de volta Eclipsisboy.