Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
02 de junho, campeonato terminado, Europeu à vista: temos oficialmente treinador?
Há mais clubes da primeira liga que ainda não definiram o seu técnico excetuando...o FC Porto?
Mas quem é que te disse que o FCP já não tem definida a equipa técnica para a época que se avizinha?

• Like
  • Haha
Reações: Master e T-Dragon

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Mas quem é que te disse que o FCP já não tem definida a equipa técnica para a época que se avizinha?
Ninguém. Eu apenas não sei qual é. Não me parece que saber o técnico de um grande Clube como o FC Porto tenha de ser segredo. Porque raio, a 02 de junho, não sei o nome do treinador do meu Clube para a temporada 2021-22?

• Like
Reações: Master e Emanujor

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ninguém. Eu apenas não sei qual é. Não me parece que saber o técnico de um grande Clube como o FC Porto tenha de ser segredo. Porque raio, a 02 de junho, não sei o nome do treinador do meu Clube para a temporada 2021-22?
Acho que é mais que sabido que é o SC.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,433
6,431
O Deco pré-Mourinho era capaz de ficar uns jogos sentado depois de fazer merda (principalmente num daqueles jogos nos relvados alagados onde ele quase que se afogava). O Deco pós-Mourinho com o SC fazia 90 minutos quase todos os jogos desde Agosto até rebentar.

É um dos melhores jogadores da historia do clube, mas não vamos fazer de conta que não evoluiu *muito* ao nível do condicionamento físico nos últimos 3 anos cá. Às vezes era penoso vê-lo a jogar nos meses de inverno.
O Deco jogaria porque tb trabalhava.
Obviamente que jogadores como C.Alberto, McCarthy não jogariam talvez em deterimento de um Derlei.

Mas não há merito nenhum do treinador em tirar rendimento de um jogador como o Deco.Não particularmente pelo seu talento mas porque o perfil encaixava.

Merito de um treinador é tirar rendimento de um jogador cujo perfil(tecnico, fisico ou psicologico) é diametralmente oposto ás exigencias do treinador.
O Mourinho conseguiu o do Carlos Alberto, Balotelli e outras primas donnas.
Isso sim é merito

• Like
Reações: DeZ

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Boa opção de carreira

Gerrard e Xavi são os 2 ex jogadores que mais curiosidade tenho para acompanhar a carreira
O Gerrard começou muito bem
Xabi Alonso, esse está a dar nas vistas na Real Sociedade B... interessante ver se vai dar o salto. E creio que que conseguiu a subida da Real Sociedad B para a 2ª Liga, com uma equipa totalmente basca.

Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O Deco jogaria porque tb trabalhava.
Obviamente que jogadores como C.Alberto, McCarthy não jogariam talvez em deterimento de um Derlei.

Mas não há merito nenhum do treinador em tirar rendimento de um jogador como o Deco.Não particularmente pelo seu talento mas porque o perfil encaixava.

Merito de um treinador é tirar rendimento de um jogador cujo perfil(tecnico, fisico ou psicologico) é diametralmente oposto ás exigencias do treinador.
O Mourinho conseguiu o do Carlos Alberto, Balotelli e outras primas donnas.
Isso sim é merito
Eu nem estava a falar do Mourinho para além que o maior rigor na altura da preparação física dele (não esquecer que ele com o Rui Faria foram os primeiros cá a pensar nesse aspecto de uma forma mais científica, em vez do "aquecimento, 30 voltas ao campo, peladinha / treino individual" do costume) permitiu ao Deco ultrapassar o grande obstáculo que tinha até então, que era a capacidade de jogar em terrenos mais pesados com climas mais adversos, e manter níveis físicos durante uma temporada inteira. Com o FS e o Octávio já se via que era craque mas extremamente intermitente.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
O Inzaghi conseguiu ganhar 2 Taças e esta época meteu a Lázio nos 1/8 da Champions. Sarri tem um Scudetto na Juve e uma Liga Europa ao serviço do Chelsea, coisa pouca. Mas sim, ninguém chega aos calcanhares do Sérgio.
uau! 2 taças? oitavos da champions? muito melhor que o SC.
Sarri? com que planteis?

mantenho. haja noção.