Os mesmos que com o Octávio, provavelmente.Quantos jogos faria o mitico Aleinitchev com o SC?
Os mesmos que com o Octávio, provavelmente.Quantos jogos faria o mitico Aleinitchev com o SC?
Teve sorte em não apanhar um SC como treinadorLembro me de ir ver um jogo com o Salgueiros nas Antas e via se a léguas que o Deco era um predestinado.
Saudades de ter jogadores assim.
tem contrato em vigor.... até final do mês.02 de junho, campeonato terminado, Europeu à vista: temos oficialmente treinador?
Há mais clubes da primeira liga que ainda não definiram o seu técnico excetuando...o FC Porto?
Neste caso não me lembro quem era o treinador do Salgueiros.Teve sorte em não apanhar um SC como treinador![]()
Mas quem é que te disse que o FCP já não tem definida a equipa técnica para a época que se avizinha?02 de junho, campeonato terminado, Europeu à vista: temos oficialmente treinador?
Há mais clubes da primeira liga que ainda não definiram o seu técnico excetuando...o FC Porto?
Mario reis?Neste caso não me lembro quem era o treinador do Salgueiros.
Ninguém. Eu apenas não sei qual é. Não me parece que saber o técnico de um grande Clube como o FC Porto tenha de ser segredo. Porque raio, a 02 de junho, não sei o nome do treinador do meu Clube para a temporada 2021-22?Mas quem é que te disse que o FCP já não tem definida a equipa técnica para a época que se avizinha?
Acho que é mais que sabido que é o SC.Ninguém. Eu apenas não sei qual é. Não me parece que saber o técnico de um grande Clube como o FC Porto tenha de ser segredo. Porque raio, a 02 de junho, não sei o nome do treinador do meu Clube para a temporada 2021-22?
Fui ver. Era o DitoMario reis?
Ou aquele ex-corno? Não me lembro do nome. Carlos qualquermerda,.
Vou admitir que sim. Mas não entendo porque não se oficializa a situação, para mim, era mais do natural. Não entendo estes segredos.Acho que é mais que sabido que é o SC.
Dito.Mario reis?
Ou aquele ex-corno? Não me lembro do nome. Carlos qualquermerda,.
Tambem ex-corno.Fui ver. Era o Dito
Também jogou no NGC.Tambem ex-corno.
Da ideia que tenho dos tempos que comentava os jogos do NGC na SportTV é que sempre foi bastante correcto e "simpático" para connosco.Mas não o suficiente para deixar de ser corno.
São todos, tipo o diamantino ou vitor paneira que parecem que não fazem mal a uma mosca.Da ideia que tenho dos tempos que comentava os jogos do NGC na SportTV é que sempre foi bastante correcto e "simpático" para connosco.
O Deco jogaria porque tb trabalhava.O Deco pré-Mourinho era capaz de ficar uns jogos sentado depois de fazer merda (principalmente num daqueles jogos nos relvados alagados onde ele quase que se afogava). O Deco pós-Mourinho com o SC fazia 90 minutos quase todos os jogos desde Agosto até rebentar.
É um dos melhores jogadores da historia do clube, mas não vamos fazer de conta que não evoluiu *muito* ao nível do condicionamento físico nos últimos 3 anos cá. Às vezes era penoso vê-lo a jogar nos meses de inverno.
Xabi Alonso, esse está a dar nas vistas na Real Sociedade B... interessante ver se vai dar o salto. E creio que que conseguiu a subida da Real Sociedad B para a 2ª Liga, com uma equipa totalmente basca.Boa opção de carreira
Gerrard e Xavi são os 2 ex jogadores que mais curiosidade tenho para acompanhar a carreira
O Gerrard começou muito bem