gasta muito em tabaco. deve ser por isso.O Sarri dá 1000-0 ao SC em termos tácticos. É um crime estar desempregado
gasta muito em tabaco. deve ser por isso.O Sarri dá 1000-0 ao SC em termos tácticos. É um crime estar desempregado
fdx, não sabia...Morreu há pouco tempo.
Não me recordo de termos levado 5-0, nem na Champions, mas posso estar equivocado.O SC encornou que a pressão continua é o melhor processo, não é, contrata jogadores em função desse sistema, privilegiando a componente física e os resultados estão a vista...
Uma coisa é condicionar os processos de jogo do adversário em pressão, outra é obrigar os jogadores a andar a correr continuamente atrás dos adversários..
No final da época viu-se a capacidade física dos jogadores, gestão estúpida e processos iguais em todos os jogos, em suma quando o adversário tem capacidade de explorar os buracos, leva-se 5-0.
AVB a presidente, SC como responsável pelo futebol.Na minha opinião seria um presidente a fazer lembrar o NGP dos inícios da governação com Mestre Pedroto a seu lado.
E sentou-o bem. Foi aí que ganhou ainda mais o balneário e que mostrou que estavam todos em pé de igualdade e que não havia ninguém acima do compromisso do grupo de trabalho. E estou a vontade para falar desta situação porque sei ao que levou o treinador a sentar o Iker.Para aqueles que dizem que Deco era titular indiscutível com SC, lembro que foi ele que encostou Iker Casillas para jogar... José Sá!
Ah e tal, treinava mal!
LOL!
É impossível afirmar que Deco seria aposta quando todo o percurso de SC no Porto é recheado de casos de jogadores de qualidade superior que mamaram banco/bancada em detrimento de outros sobejamente piores.
Ya, ya. Pelo caminho levámos uma das maiores goleadas de que há memória no Dragão mas isso pouco importa.E sentou-o bem. Foi aí que ganhou ainda mais o balneário e que mostrou que estavam todos em pé de igualdade e que não havia ninguém acima do compromisso do grupo de trabalho. E estou a vontade para falar desta situação porque sei ao que levou o treinador a sentar o Iker.
Vais precisar de levar com um pau para escrever direito o nome do Xabi?Xavi Alonso, esse está a dar nas vistas na Real Sociedade B... interessante ver se vai dar o salto. E creio que que conseguiu a subida da Real Sociedad B para a 2ª Liga, com uma equipa totalmente basca.
Pena o Iker não ter apanhado um Sérgio Conceição no início de carreira.E sentou-o bem. Foi aí que ganhou ainda mais o balneário e que mostrou que estavam todos em pé de igualdade e que não havia ninguém acima do compromisso do grupo de trabalho. E estou a vontade para falar desta situação porque sei ao que levou o treinador a sentar o Iker.
Hui tanta violência por causa de um b... Xabi Alonso, contente?Vais precisar de levar com um pau para escrever direito o nome do Xabi?
Como vai o Doutor Coragem negociador implacável do futebol mundial?Claro que sou insignificante, para ele quem não lhe fizer vénias (como é o teu caso) é logo tratado como papagaio. Recebes alguma coisa por te prestares a esse trabalho? É que senão fico ainda mais preocupado com a tua sanidade mental e...financeira.
Deixo pois, é todo teu...e do eclipse vá, partilhem. De férias teve ele o ano todo, tal foi a inércia que nos conduziu a 0 títulos.Como vai o Doutor Coragem negociador implacável do futebol mundial?
Foca-te no Sporting, deixa o Sérgio
O homem está de férias a apanhar sol no lombo
O homem tem mulher e uns 5 ou 6 filhos para tratarDeixo pois, é todo teu...e do eclipse vá, partilhem. De férias teve ele o ano todo, tal foi a inércia que nos conduziu a 0 títulos.
Não alinho em "ses". Os "ses" não existem na vida. Muito menos no futebol.Pena o Iker não ter apanhado um Sérgio Conceição no início de carreira.
Imagina onde este poderia ter chegado.
Oh, wait...
Bem vindo de volta Eclipsisboy.Agradeço a tua preocupação, mas não precisas caro colega. O Sérgio paga-me 100000 euros net por mês para me prestar a esse papel. Ei pa, descobriste-me. E agora, o que será de mim?
A sério, tira um cochilo.. descansa. Larga a internet e respira. Chã de camomila costuma ajudar. Não te espumes. A saúde sempre em primeiro lugar não te esqueças disso. Cuidado com o colesterol também!
Eu só fico preocupado se ele renovar.Há pessoal que acha que como o SC tem contrato até 30/06 não temos de estar preocupados com este silêncio ensurdecedor.
Vamos supor que ao SC só lhe apetece dizer se fica ou não a 20 de Junho. Vamos depois a correr à procura de treinador quando muitos que agora estavam livres, nessa altura já se comprometeram com outros clubes.
E, pior do que isso, perde-se umas semanas na preparação da nova época e na definição de entradas e saídas do plantel.
Mas, tudo normal e controlado. Para alguns!...