Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Para o Fabrizio Romano já ter falado mais que uma vez na possibilidade Fiorentina, é porque a coisa está encaminhada. Só não entendi a parte em que ele fala também em Corona, por um valor mais baixo.

• Like
Reações: Ruben1893

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
A sair Oliveira depois da melhor época e na equipa do ano da Champions, espero que a venda não seja inferior a 20 milhões! A imprensa desportiva diz que a Florentina e a Roma acreditam que o negócio se fará por 15 milhões, como se não tivéssemos uma palavra a dizer, uma vez que o passe é nosso e tem 1 contrato de longa duração!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A sair Oliveira depois da melhor época e na equipa do ano da Champions, espero que a venda não seja inferior a 20 milhões! A imprensa desportiva diz que a Florentina e a Roma acreditam que o negócio se fará por 15 milhões, como se não tivéssemos uma palavra a dizer, uma vez que o passe é nosso e tem 1 contrato de longa duração!
o clube está ao serviço dos colaboradores e dirigentes, a vontade individual há muito que prevalece sobre a vontade coletiva.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
o clube está ao serviço dos colaboradores e dirigentes, a vontade individual há muito que prevalece sobre a vontade coletiva.
Espero que não seja por 15/20 milhões e depois vai-se ver o RC e gastou-se não sei quantos milhões em comissões aos intermediários da transferência!

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Parece-me muito claro que saindo Oliveira, entra o F. Soares.

De novo aposta no potencial, a não ser que surpreenda tudo e todos e pegue logo de estaca...

Seja como for agrada-me a aposta, jovem de valor, já internacional sub-21 e com ampla margem de progressão.

Vamos ver por que valores se faz a coisa.

• Like
Reações: Gilvanildo12

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se é para vender SO, então que arranjam e bem um substituto à altura, não é fazer como temos feito agora, vendemos os jogadores e nunca chegamos a compensar as saídas e andamos o ano todo a rezar aos santinhos que venha algum milagre, já é penoso ver o plantel de ano para ano a degradar-se a nível de qualidade individual.

S

Sidious

Guest
Se é para vender SO, então que arranjam e bem um substituto à altura, não é fazer como temos feito agora, vendemos os jogadores e nunca chegamos a compensar as saídas e andamos o ano todo a rezar aos santinhos que venha algum milagre, já é penoso ver o plantel de ano para ano a degradar-se a nível de qualidade individual.
Dizem que vai ser o Filipe Soares, pessoalmente não desgosto

• Like
Reações: Conceição Santos

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,909
8,152
A acontecer, desde já deixar os desejos de todo o sucesso (excepto contra nós).

Este senhor para mim é um exemplo, era o mais maior que tudo, andou de empréstimo em empréstimo, saiu, voltou, empréstimo, baixou os corninhos e trabalhou duro e hoje é, para mim e em forma, o melhor médio a actuar em Portugal.

Tudo de bom Sérgio, as molas do sofá agradecem a tua saida dado que me levanto sempre que mandas um petardo à baliza!