Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
A malta coloca os nossos jogadores num patamar completamente irrealista.

Já é assim normalmente, mas hoje em dia acho que ainda não temos bem noção do (real) valor de alguns dos nossos jogadores..

Ainda é mistério porque é que um Corona está quase a terminar um ciclo de quê..5 épocas ? no clube e nenhum clube, já nem vu a tubarões, nenhum clube de gama media alta da Europa nunca pensou nele ?

Mesma coisa para Otavio..nem a poder assinar a zero fizeram fila para o vir buscar.

Se conseguíssemos fazer dinheiro com Zaidu, Mbemba, SO, Otavio, Corona era já.

Isto para não ir aos Manafa's, Nanu's, etc.

Os únicos jogadores que eu não venderia por qualquer proposta minimamente aceitável (entre os 10 e 15 M) seria Marchesin, Uribe, Otavio (este tentaria subir a bitola para próximo dos 20 M), Diaz e Evanilson.

E não venderia por migalhas os miúdos da formação, com exceção do Baro.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,900
4,888
epah o Gauld por 10M é barato mas o SO por 20M é pedir muito? não brinquemos..

estamos a falar de um jogador que vai ao Euro, que fez a Champions que fez e é um dos melhores jogadores do plantel.
lá por se ter andado a arrastar no final da época (culpa dele? não me parece) não desvalorizem o jogador, para isso já bastam os cartilheiros.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
A malta coloca os nossos jogadores num patamar completamente irrealista.

Já é assim normalmente, mas hoje em dia acho que ainda não temos bem noção do (real) valor de alguns dos nossos jogadores..
Isso é porque o mercado está virado do avesso ou completamente viciado, por mão sabemos bem de quem. Neste momento não há "valores reais", pode aparecer um clube inglês do meio da tabela a dar 20, pode aparecer um do carrossel a dar 30 onde depois temos de dar 25 por metade do Trincão, ou pode aparecer um espanhol ou italiano a dar 10.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,293
2,378
Fez uma grande época, nomeado para equipa do ano da Champions e não dão quase relevo a comunicação social. Mais um caso que daqui há uns meses já vão dar mais atenção a ele que agora. Não vai ser preciso o europeu e já faltou mais.