Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,520
O SC encornou que a pressão continua é o melhor processo, não é, contrata jogadores em função desse sistema, privilegiando a componente física e os resultados estão a vista...

Uma coisa é condicionar os processos de jogo do adversário em pressão, outra é obrigar os jogadores a andar a correr continuamente atrás dos adversários..

No final da época viu-se a capacidade física dos jogadores, gestão estúpida e processos iguais em todos os jogos, em suma quando o adversário tem capacidade de explorar os buracos, leva-se 5-0.
Não me recordo de termos levado 5-0, nem na Champions, mas posso estar equivocado.

• Like
Reações: fgomes

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Para aqueles que dizem que Deco era titular indiscutível com SC, lembro que foi ele que encostou Iker Casillas para jogar... José Sá!

Ah e tal, treinava mal!
LOL!

É impossível afirmar que Deco seria aposta quando todo o percurso de SC no Porto é recheado de casos de jogadores de qualidade superior que mamaram banco/bancada em detrimento de outros sobejamente piores.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para aqueles que dizem que Deco era titular indiscutível com SC, lembro que foi ele que encostou Iker Casillas para jogar... José Sá!

Ah e tal, treinava mal!
LOL!

É impossível afirmar que Deco seria aposta quando todo o percurso de SC no Porto é recheado de casos de jogadores de qualidade superior que mamaram banco/bancada em detrimento de outros sobejamente piores.
E sentou-o bem. Foi aí que ganhou ainda mais o balneário e que mostrou que estavam todos em pé de igualdade e que não havia ninguém acima do compromisso do grupo de trabalho. E estou a vontade para falar desta situação porque sei ao que levou o treinador a sentar o Iker.

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
E sentou-o bem. Foi aí que ganhou ainda mais o balneário e que mostrou que estavam todos em pé de igualdade e que não havia ninguém acima do compromisso do grupo de trabalho. E estou a vontade para falar desta situação porque sei ao que levou o treinador a sentar o Iker.
Ya, ya. Pelo caminho levámos uma das maiores goleadas de que há memória no Dragão mas isso pouco importa.
Mais humilhação, menos humilhação, o que importa mesmo é o ... Conceição!
Também fez bem sentar o Marega para jogar com o Toni ou o Evanilson (ambos 1000x superiores). Notou-se que ganhou muito com isso - no final da época até levou um biqueiro no cú do seu protegido! Vergonha!!!

• Like
Reações: Tomar2020

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Xavi Alonso, esse está a dar nas vistas na Real Sociedade B... interessante ver se vai dar o salto. E creio que que conseguiu a subida da Real Sociedad B para a 2ª Liga, com uma equipa totalmente basca.
Vais precisar de levar com um pau para escrever direito o nome do Xabi?

• Wow
Reações: jpgm97

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pena o Iker não ter apanhado um Sérgio Conceição no início de carreira.
Imagina onde este poderia ter chegado.

Oh, wait...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que sou insignificante, para ele quem não lhe fizer vénias (como é o teu caso) é logo tratado como papagaio. Recebes alguma coisa por te prestares a esse trabalho? É que senão fico ainda mais preocupado com a tua sanidade mental e...financeira.
Como vai o Doutor Coragem negociador implacável do futebol mundial?

Foca-te no Sporting, deixa o Sérgio
O homem está de férias a apanhar sol no lombo

S

Sidious

Guest
Falar em pé de igualdade depois destes anos todos a levar com o nº11 :ROFLMAO:

O lambidismo não tem mesmo limites, deve ser só pubes nos dentes

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Como vai o Doutor Coragem negociador implacável do futebol mundial?

Foca-te no Sporting, deixa o Sérgio
O homem está de férias a apanhar sol no lombo
Deixo pois, é todo teu...e do eclipse vá, partilhem. De férias teve ele o ano todo, tal foi a inércia que nos conduziu a 0 títulos.

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,458
Conquistas
7
108
há pessoal que pensa que ser isento é não gostar de ninguém do seu clube - ninguém presta - e achar os rivais os melhores do mundo.
l o l

• Like
Reações: bertobrb e simao977

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,166
28,347
62
Aveiro
Há pessoal que acha que como o SC tem contrato até 30/06 não temos de estar preocupados com este silêncio ensurdecedor.
Vamos supor que ao SC só lhe apetece dizer se fica ou não a 20 de Junho. Vamos depois a correr à procura de treinador quando muitos que agora estavam livres, nessa altura já se comprometeram com outros clubes.
E, pior do que isso, perde-se umas semanas na preparação da nova época e na definição de entradas e saídas do plantel.
Mas, tudo normal e controlado. Para alguns!...

• Like
Reações: mesenga
R

rubickus

Guest
Agradeço a tua preocupação, mas não precisas caro colega. O Sérgio paga-me 100000 euros net por mês para me prestar a esse papel. Ei pa, descobriste-me. E agora, o que será de mim? 😂

A sério, tira um cochilo.. descansa. Larga a internet e respira. Chã de camomila costuma ajudar. Não te espumes. A saúde sempre em primeiro lugar não te esqueças disso. Cuidado com o colesterol também! 🙏
Bem vindo de volta Eclipsisboy.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,435
6,431
Há pessoal que acha que como o SC tem contrato até 30/06 não temos de estar preocupados com este silêncio ensurdecedor.
Vamos supor que ao SC só lhe apetece dizer se fica ou não a 20 de Junho. Vamos depois a correr à procura de treinador quando muitos que agora estavam livres, nessa altura já se comprometeram com outros clubes.
E, pior do que isso, perde-se umas semanas na preparação da nova época e na definição de entradas e saídas do plantel.
Mas, tudo normal e controlado. Para alguns!...
Eu só fico preocupado se ele renovar.
Se ele não renovar não interessa quando, é sempre melhor do que se renovar

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Mas @Emanujor, o inverso também se verifica.

Quanto mais tempo se demora a decidir (não acredito que ainda não tenha o futuro decidido) mais difícil será para ele arranjar um clube adequado e com tempo para organizar a época no suposto clube.

Como disse ontem, se está de férias é porque o contrato está assinado e só falta anunciar.