Estás a dizer que seriam encostados pelo Mourinho?Então imagina se houvesse redes sociais na altura? O que seria feito de Deco e Costinha?
Que eu saiba o NGC não é nenhum Big Brother. Se não fosse a mulher do Uribe a publicar aquilo alguém saberia o que se passou em casa de Uribe naquela fatídica noite?Lol mas achas que era preciso redes sociais para o clube saber de alguma coisa?
O clube sabe tudo de todos os jogadores, então na noite ainda pior
Milagres nem em Fátima, quanto mais no Dragão. Mas alguns vão-se justificando única e exclusivamente com a religião (os padres, mais concretamente). Se jogamos futebol champanhe ou servimos vinho da tasca semana após semana, isso já são pormenores, dizem eles.Infelizmente também é a minha opinião, mas isso reflecte o tipo de futebol que o SC gosta de praticar. É rezar para que as coisas mudem.
Talvez. É só uma possibilidade.Estás a dizer que seriam encostados pelo Mourinho?
Secalhar, com mais controlo, não andava tanto em festasTalvez. É só uma possibilidade.
Não considero o Lucho um medio ofensivo, mas sim, era o nosso meio mais ofensivo.
Digo-te mais, não só o Deco mamava banco como o Ricardo Carvalho, conhecido por treinar mal, nem calçava com o Conceição. Centrais franzinos e que não dão tudo nos treinos? Pó caralho!fdx, achas que algum dia o Deco ia para o banco com o SC a treinar?
Se o viste a jogar pelo menos admite que é uma piada.
Netzer, Susić, Verón na altura que jogava a 10 também..Diz-me um medio ofensivo que corria e defendia tanto como o Deco, pode ser um que jogue agora ou outra altura qualquer.
Diz-me um pf.
O Conceição não te comeu a mulher. Calma rapaz.Digo-te mais, não só o Deco mamava banco como o Ricardo Carvalho, conhecido por treinar mal, nem calçava com o Conceição. Centrais franzinos e que não dão tudo nos treinos? Pó caralho!
Depende também da capacidade dos jogadores acatarem as ordens. O Costinha talvez se moderasse mais, no caso de Deco é que tenho algumas dúvidas, visto o seu modo de vida em Barcelona e Londres.Secalhar, com mais controlo, não andava tanto em festas
És primo do NES? do VP?Digo-te mais, não só o Deco mamava banco como o Ricardo Carvalho, conhecido por treinar mal, nem calçava com o Conceição. Centrais franzinos e que não dão tudo nos treinos? Pó caralho!
Eu já não digo nada.O Conceição não te comeu a mulher. Calma rapaz.
Sê mais criativo, vais buscar sempre essa "cartada", quase tão limitada como o Sérgio tacticamente. O Ricardo Carvalho, da forma como treinava, não calçava com o Conceição, para mim isso é certinho.O Conceição não te comeu a mulher. Calma rapaz.
Patético será o Presidente, ou o Treinador, que um dia tome uma decisão no FC Porto porque a imprensa "pede".10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."
Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.
Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
Criativo como tu? Ainda não sou romancistaSê mais criativo, vais buscar sempre essa "cartada", quase tão limitada como o Sérgio tacticamente. O Ricardo Carvalho, da forma como treinava, não calçava com o Conceição, para mim isso é certinho.
É normal que se fale nos actuais campeões nacionais ou isso provoca-te desconforto?Criativo como tu? Ainda não sou romancista
Se fosse a ti ia falar mais do sporting para o tópico da silly season
Hmmmm, que cheirinhoÉ normal que se fale nos actuais campeões nacionais ou isso provoca-te desconforto?
Tens que lidar melhor com o fracasso do génio da táctica, mano.