Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Creio que se vai fazer, mesmo que sejam 18+2 ou 17+3 eles parecem muito interessados, vamos ver se ele quer ir
Por acaso acho que o Sérgio dificilmente quererá sair. Há uns anos, depois do Europeu sub-21, houve uma proposta de um bom clube inglês para o levar e ele não quis ir. Agora que é titular, um dos capitães e renovou, não vejo que clube o tentaria a sair.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,300
23,596
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso acho que o Sérgio dificilmente quererá sair. Há uns anos, depois do Europeu sub-21, houve uma proposta de um bom clube inglês para o levar e ele não quis ir. Agora que é titular, um dos capitães e renovou, não vejo que clube o tentaria a sair.
Pode é ser empurrado... O hulk também não esperava ir para o zenit... O Porto se calhar nunca quis pagar lhe este ordenado e foi só uma forma de ele renovar. Não seria a primeira vez.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pode é ser empurrado... O hulk também não esperava ir para o zenit... O Porto se calhar nunca quis pagar lhe este ordenado e foi só uma forma de ele renovar. Não seria a primeira vez.
Porta dos fundos é muito usada no nosso clube.... 🤣

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
eu acho que por estes valores (entre 15 e 20M) não vender o Sérgio Oliveira é um crime! Honestamente, há uns tempos atrás, não acreditava sequer alguém viesse a oferecer perto disto por ele. Com praticamente 29 anos seria um crime recusar.
Quanto ao jogador, pode ter interesse em mudar para Florença, experimentar uma liga importante como a italiana e viver numa cidade inacreditável como Florença.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Pois, penso o mesmo, trocar o Porto pela fiorentina atualmente é só ser parvo
Pode haver interesse em jogar numa liga mais competitiva. Depende. 20 milhões seria aceitável se tivermos um substituto de nível. Os Loum desta vida não podem ser o paradigma...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902

A SAD deve ter mais vontade de empurrar o Otávio (dado o ordenado), mas o SC não deve estar pelos ajustes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a sad quiser entrar no trilho da gestão com lógica então tem que fazer de tudo para vender o Sérgio, independentemente da vontade do outro Sérgio.

Está no pico de valorização, renovou recentemente, tem quase 30 anos. É agora. E devia ser isto que devia ter sido feito com outros.

Última edição:

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,874
2,258
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A ser verdade a proposta de 15M, é por um lacinho bem arranjadinho e dar-lhe boleia para o aeroporto. Ainda por cima para um bom campeonato, novamente em ascensão, para uma das cidades mais bonitas que visitei (aposto que a Cristiana iria adorar) e num país que prima pela longevidade de carreiras. Ainda faz mais umas 6 épocas de grande nível lá. Até sempre capitão.

• Like
Reações: VPM
R

rubickus

Guest
Foi o Southampton?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,432
8,063
Não me parece que o jogador queira sair para um clube sem Champions, mas diga-se que uma boa proposta não deveria ser rejeitada.

Está no pico da valorização, a idade avança e não haverão muitas outras oportunidades para o clube fazer dinheiro com ele.

Não é um fora de série. Aliás, no esquema atual, o nosso meio campo passa metade do jogo a ver os aviões passarem, portanto dizer que este médio ou aquele é imprescindível é um exagero.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
Sérgio Oliveira, em declarações pela seleção:
"É normal que haja, dentro de campo é normal que eu lute pelo meu clube e eles pelo deles, mas aqui está fora de questão, temos todos uma boa relação. Às vezes as pessoas não entendem - dentro de campo vou defender o meu clube até à morte, como eles, mas é óbvio que depois de acabar o jogo… As pessoas têm de entender, aproveito para sublinhar a mensagem: dento de campo somos rivais, fora não, somos pessoas normais. Vivemos com paixão, dizemos coisas a quente, mas faz parte da emoção do jogo. Tenho ótima relação com todos!"

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,300
23,596
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas não será motivo para o jogador querer sair. Um jogador só sai por 3 motivos: ou o clube é maior, ou paga mais ou promete-lhe mais tempo de jogo.
Vcs sabem lá... Se um empresário o convencer a ir para a China, ele vai pra a China...
Vão por mim...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,349
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ora se o Mourinho entrou na corrida pelo Sérgio (é veiculado agora pelo pasquim A Bola), já não me admira mesmo nada que se dê a transferência dele para a Série A.

Para a Fiorentina não me acredito, mas para a Roma e a troco duns 20M já me acredito.

• Like
Reações: Kostadinov23