Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,057
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Siga e que estejam é a preparar devidamente a próxima época e SC a refletir seriamente sobre o seu trabalho nesta época.
Claro. Desde que esteja tudo claro e a trabalhar na próxima época, podem anunciar no dia antes do primeiro treino.
Quanto ao SC, só peço que mude alguns preconceitos e a teimosia. Sei que vão dizer que se não mudou em 4 anos, não será agora, mas acredito, ou melhor quero acreditar, que seja capaz de fazer autocrítica.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Claro. Desde que esteja tudo claro e a trabalhar na próxima época, podem anunciar no dia antes do primeiro treino.
Quanto ao SC, só peço que mude alguns preconceitos e a teimosia. Sei que vão dizer que se não mudou em 4 anos, não será agora, mas acredito, ou melhor quero acreditar, que seja capaz de fazer autocrítica.
Penso que não há mada a mudar no nosso clube. Está tudo excelente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Alguém vai sair muito mal, se a renovação não acontecer. A novela vai no adro, e o FCPorto é um joguete no meio de agiotas cujo salivar por milhões é evidente. Quer se passar a ideia que o plantel e o lado desportivo é o mais importante mas a realidade é outra. Inércia, incapacidade, falta de atração dos melhores jogadores. A bandeira dos últimos anos é segurar Marega ou Herrera até ao fim porque são estes os génios que se revêem! Enfim, despachar RNeves e Dalot ídolos dos adeptos não interessa para nada.

São muitos erros, em pouco tempo, é destruição de valor.

• Love
Reações: Miguel ranhada

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,238
8,799
Porto
Como não tenho tempo para ler as páginas todas que estão para trás, deixo a questão:

- a festa já acabou e o pseudo garanhão já está a comer a gorda ou ainda anda a tentar sacar uma jeitosa???

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Como não tenho tempo para ler as páginas todas que estão para trás, deixo a questão:

- a festa já acabou e o pseudo garanhão já está a comer a gorda ou ainda anda a tentar sacar uma jeitosa???
Nenhuma jeitosa pegou no garanhão. Ficará como está, sempre ė melhor do que ficar a bater uma punheta.
Ou não.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,329
16,287
Em caso de guerra civíl onde vai ser feita a fronteira?
Os Conceicionistas ficam com o Olival e os Anti com o estádio?

Haverá uma grande batalha nos Aliados?

As mesas no Velasquez estarão descriminadas por facção?
Porque raio é que os Sergistas haviam de ficar com o Olival ?

Hein ? Formação -> SC ?

Faz muito mais sentido ficarem com o Dragão.

Tivéssemos pista de atletismo e também ficavam com ela de certeza.