Há 2 semanas, julgo.
Mas creio que nessa altura, ainda não estava alcançada a renovação.
Siga e que estejam é a preparar devidamente a próxima época e SC a refletir seriamente sobre o seu trabalho nesta época.
Há 2 semanas, julgo.
Mas creio que nessa altura, ainda não estava alcançada a renovação.
Claro. Desde que esteja tudo claro e a trabalhar na próxima época, podem anunciar no dia antes do primeiro treino.Siga e que estejam é a preparar devidamente a próxima época e SC a refletir seriamente sobre o seu trabalho nesta época.
Isso é mais para o Villas BoasSC vai regressar numa manhã de nevoeiro para salvar o NGC.
Penso que não há mada a mudar no nosso clube. Está tudo excelente.Claro. Desde que esteja tudo claro e a trabalhar na próxima época, podem anunciar no dia antes do primeiro treino.
Quanto ao SC, só peço que mude alguns preconceitos e a teimosia. Sei que vão dizer que se não mudou em 4 anos, não será agora, mas acredito, ou melhor quero acreditar, que seja capaz de fazer autocrítica.
Então? Ironias, porquê?Penso que não há mada a mudar no nosso clube. Está tudo excelente.
Confirma lá mas é as cadeiras do Velasquez que eu quero ver com quem me sento e se na minha ausência não me põe coisas no café.Os Antis não podem ficar com o estádio
Como verdadeiros antis nem lá metem os pés em protesto contra o Terrorista
Nenhuma jeitosa pegou no garanhão. Ficará como está, sempre ė melhor do que ficar a bater uma punheta.Como não tenho tempo para ler as páginas todas que estão para trás, deixo a questão:
- a festa já acabou e o pseudo garanhão já está a comer a gorda ou ainda anda a tentar sacar uma jeitosa???
Porque raio é que os Sergistas haviam de ficar com o Olival ?Em caso de guerra civíl onde vai ser feita a fronteira?
Os Conceicionistas ficam com o Olival e os Anti com o estádio?
Haverá uma grande batalha nos Aliados?
As mesas no Velasquez estarão descriminadas por facção?
De acordo com a inflacção foi uns 70.O Deco, fosse hoje, não saía por menos de 100M.
Saía mesmo a custo 0.O Deco, fosse hoje, não saía por menos de 100M.
Saía mesmo a custo 0.