Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A gratidão é um sentimento muito bonito.
Ainda tenho um quadro com a fotografia do presidente e uma frase, "tudo o que o presidente faz, faz bem".
Hoje em dia, quase tudo o que ele faz, faz mal. Seria tão bom que a vida não passasse por todos nós e que a idade não pesasse a todos.
Só um super-homem. Infelizmente, é um homem como todos nós.
Tomara tu e todos termos a sabedoria e sabermos tanto de futebol como aquele homem aos 83 anos!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que o Sérgio Conceição vai renovar, seja hoje, amanhã ou depois. A partir daí, continuará a ser o treinador de todos nós.
Mas não venham cá com conversas de que a Comunicação Social isto e aquilo. O Sérgio Conceição tentou outras hipóteses no estrangeiro, ninguém o quis, vai continuar por cá. Melhor do que os nomes que andaram a espalhar por aí.
Se fosse tudo assim tão linear, tinha renovado logo que terminou o Campeonato.
E se calhar vão dizer que foi isso que aconteceu.
Quem te disse?
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Se há uma Guerra Civil no clube por causa de um simples funcionário como o treinador, nem quero imaginar quando estiver em causa o próprio presidente.
 
S

Sidious

Guest
Claro que o Sérgio Conceição vai renovar, seja hoje, amanhã ou depois. A partir daí, continuará a ser o treinador de todos nós.
Mas não venham cá com conversas de que a Comunicação Social isto e aquilo. O Sérgio Conceição tentou outras hipóteses no estrangeiro, ninguém o quis, vai continuar por cá. Melhor do que os nomes que andaram a espalhar por aí.
Se fosse tudo assim tão linear, tinha renovado logo que terminou o Campeonato.
E se calhar vão dizer que foi isso que aconteceu.
Isso é evangelho para manadas
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
193,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se há uma Guerra Civil no clube por causa de um simples funcionário como o treinador, nem quero imaginar quando estiver em causa o próprio presidente.
Aqui só se reclama e o Sérgio teve uma "aprovação" de 49%(ou algo assim) numa votação
Imagina junto do adepto "normal" que gosta bem mais do Sérgio

O Sérgio, neste momento, é uma figura querida dos adeptos do nosso clube
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em caso de guerra civíl onde vai ser feita a fronteira?
Os Conceicionistas ficam com o Olival e os Anti com o estádio?

Haverá uma grande batalha nos Aliados?

As mesas no Velasquez estarão descriminadas por facção?
Gostava de saber era por que facção ficará um dos maiores patrimónios do nosso clube, a Sara Sampaio.

Se não for pelo Conceição estou tentado a mudar de lado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
193,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em caso de guerra civíl onde vai ser feita a fronteira?
Os Conceicionistas ficam com o Olival e os Anti com o estádio?

Haverá uma grande batalha nos Aliados?

As mesas no Velasquez estarão descriminadas por facção?
Os Antis não podem ficar com o estádio

Como verdadeiros antis nem lá metem os pés em protesto contra o Terrorista
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
Tu nem dormes
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Aqui só se reclama e o Sérgio teve uma "aprovação" de 49%(ou algo assim) numa votação
Imagina junto do adepto "normal" que gosta bem mais do Sérgio

O Sérgio, neste momento, é uma figura querida dos adeptos do nosso clube
Deve ser pela idade avançada, mas não tenho paciência para ídolos, figuras queridas ou menos queridas. Para mim, são todos funcionários.
Só quero é que ganhem em meu nome, em nome do FC do Porto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui só se reclama e o Sérgio teve uma "aprovação" de 49%(ou algo assim) numa votação
Imagina junto do adepto "normal" que gosta bem mais do Sérgio

O Sérgio, neste momento, é uma figura querida dos adeptos do nosso clube
Mas alguém por acaso acha que o que aqui se fala ou diz, é sequer representativo de alguma coisa no que diz respeito a sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube?
 
  • Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
193,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ser pela idade avançada, mas não tenho paciência para ídolos, figuras queridas ou menos queridas. Para mim, são todos funcionários.
Só quero é que ganhem em meu nome, em nome do FC do Porto.
Ídolo só o presidente
E cada vez menos...

Mas também só vi este presidente, é uma figura diferente do resto dos funcionários
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,343
5,345
A confirmar-se a renovação de SC, no mínimo dos mínimos espero ouvir declarações detalhadas do nosso treinador e do presidente.

Seja em relação à época passada, seja em relação a esta novela toda mas principalmente em relação à nova época. Quero medir o pulso de ambos para saber com o que contar.
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,038
2,041
Matosinhos
No NGC só persiste uma pessoa com dimensão religiosa, e esse alguém é Pinto da Costa. Especialmente para os mais velhos, como os meus pais ou a minha tia, PdC ainda é intocável. Por muito que perca faculdades ou não note os parasitas que o rodeiam, para eles o que conta mais é saber que ele é Portista e que muito do que temos se deve a ele.

O Conceição nem sequer faz cócegas nesse estatuto. No máximo bebe dele quando o próprio presidente lhe demonstra a devoção total. Querer pegar na importância e carisma que o Sérgio tem e transformá-lo num elemento destabilizador é demais.

Fui dos que disse que o Conceição devia de sair no final desta época por sentir que não tinha condições para continuar no ritmo alucinante onde, em grande parte, se tinha metido. Precisávamos de um refresh.
Mas continuando como nosso treinador, se me perguntarem se vou perder o sono eu vou dizer que não. Sei que com ele vamos ser competitivos. Sei que ele invariavelmente vai tentar ganhar todos os jogos. Sei que ele sofrerá tanto ou mais que qualquer um de nós. Chamem carolice mas enquanto Portista isso conta para mim.

Mesmo no meu grupo de amigos, mesmo os que detestam o jogo do Conceição e muitas das suas teimosias, ninguem questiona que ele tem valias para o clube. E ninguém criou um braço armado para o ir criticar no Dragão.

Respirem fundo. Não é por aqui que o clube terá problemas. Olhem mais para cima.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Parece-me mais que evidente que está de férias com a vida totalmente resolvida.

Já renovou e vai ser apresentado quando regressar de férias.

Outra coisa seria estranho.
Obvio, caso contrário, seria sinal que o clube estava ao abandono.

Estão é a deixar passar tempo para o foco estar na próxima época e não na que acabou de concluir.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,898
10,849
Eh pá li uns posts pa trás e estão a falar em guerra civil, onde é que se compram uns rockets?
Eu gostava era de ter treinador, até preferia o Vitor Pereira, mas se for o Sérgio tb ñ fico chateado..
Gostava era que se decidissem e começassem mas é a contratar reforços de jeito..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,882
18,646
A confirmar-se a renovação de SC, no mínimo dos mínimos espero ouvir declarações detalhadas do nosso treinador e do presidente.

Seja em relação à época passada, seja em relação a esta novela toda mas principalmente em relação à nova época. Quero medir o pulso de ambos para saber com o que contar.
Primeiro ainda vai falar do campeonato que perdeu há dois anos! Pelo menos prometeu falar... temos estado à espera!
 
  • Like
Reações: Sakamoto