Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,335
26,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem ouviu ontem as palavras do gobern na rtp3? A criticar a btv..
É o fim do mundo perto.. ou então é aquela personagem macabra a ser enganadora de burros mais uma vez..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,531
18,332
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem ouviu ontem as palavras do gobern na rtp3? A criticar a btv..
É o fim do mundo perto.. ou então é aquela personagem macabra a ser enganadora de burros mais uma vez..
O Gobern desde que existe um Noronha Lopes que se tornou uma pessoa minimamente razoável.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
acardito que o pedrinho vá por 35 milhões. talvez até mais. para o ano ou daqui a dois o boifica tem que ir buscar três ou quatro novos pedrinhos.. e assim o mundo gira.

empréstimos financeiros século 21

fazem isso aos anos.. e não são os únicos...... apenas são mais descarados.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Brazzers se for para ali vai para que função mesmo? Diretor desportivo?
O gajo que fala como se conhecesse inúmeros jogadores e jovens promessas espalhadas por esse mundo fora, mas que depois só diz é disparates e banalidades que tirou de um vídeo do youtube. É por exemplo um gajo que andou a dizer durante uma semana que o Mbemba era esquerdino e com uma grande estampa física, quando o Mbemba nem é alto para central, e muito menos é esquerdino (nem com a ajuda do Youtube e do transfermarkt acerta...).
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
703
1,593
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Também estou estou farto dos mouros de lisboa, são uns filhos da puta.

Isto repete em loop, já vi esse video umas 80 vezes ahahaha
Eu que sou mouro de Lisboa, de primeira geração (o pá, nem todos têm a sorte de nascer junto ao clube do seu coração), já vi umas 800 x e concordo com ele em tudo 😁... Excepção à referência à minha maezinha, que sendo uma mulher do norte deve estar nas excepções 😏😊
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Já estou a imaginar a cena

Braz: Bem, então é assim, estou a negociar o Insigne que está em fim de contrato e já disse que somos a primeira prioridade dele.
JJ: Insinhe? Quero lá saber desse gaijo, quero é o Gabigolo, ele em Portugal marca trenta por época, garantido.
Rui Costa: Acho que pode ser uma boa contratação. Já viste a situação dos salários, se é preciso ajustar alguma coisa no orçamento?
RPB: As minhas fontes dizem dizem que aceita um contrato dentro da realidade do clube.
RC: Isso são boas... Espera lá, "as tuas fontes"?
RPB: Sim, tenho fontes ligadas ao clube que...
RC: Estás a inventar esta merda toda, não estás?
RPB: Não, não, as minhas fontes dizem que o jogador pode voar ainda hoje para fazer testes médicos.
RC: ...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu que sou mouro de Lisboa, de primeira geração (o pá, nem todos têm a sorte de nascer junto ao clube do seu coração), já vi umas 800 x e concordo com ele em tudo 😁... Excepção à referência à minha maezinha, que sendo uma mulher do norte deve estar nas excepções 😏😊
Oh pah... sabes como é.

Mas fica já aqui declarado que os portistas de LX estão fora dos meus insultos quando ataco o centralismo.

Até dou bastante valor aos portistas daí debaixo, devem aturar merdas que ninguém merece.
 
  • Like
Reações: Marocas e Malhanga

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Félix era um gajo cheio de hype e o mercado andava completamente descontrolado.
Este gajo quando vem já vem sobrevalorizado. Pela época que fez só poderia desvalorizar.
É preciso ser mt inocente para não perceber q q transferência do Penix foi a maior vigarice de sempre no mundo do futebol. Valores falsos como Judas. E não foi preciso esperar para ver os orcs tão pouco depois já rasca de dinheiro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A sério, o Rui Pedro Braz? Esses ainda estão mais sem rumo do que nós.
A CNN não deve querer nada com cartilheiros :ROFLMAO:

O brazzado acabou por cobrar o favor de andar tanto tempo na cartilharia.

Mas fodasse, quem diria que o brazzado era corno depois de se ter assumido publicamente como bianconero:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,916
6,117
45
Lisboa
É preciso ser mt inocente para não perceber q q transferência do Penix foi a maior vigarice de sempre no mundo do futebol. Valores falsos como Judas. E não foi preciso esperar para ver os orcs tão pouco depois já rasca de dinheiro.
O que tu sabes eu sei, mas não é essa a questão. É muito mais fácil justificar essa transferência dada a conjuntura do jogador e daquele ano em particular, do que qualquer valorização de um gajo que só por si já vinha ultra inflacionado e teve uma época absolutamente miserável.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que tu sabes eu sei, mas não é essa a questão. É muito mais fácil justificar essa transferência dada a conjuntura do jogador e daquele ano em particular, do que qualquer valorização de um gajo que só por si já vinha ultra inflacionado e teve uma época absolutamente miserável.
Só justifica para quem gosta de comer gelados pela testa. Fraude cm nunca vi se ganharam realmente 30 a 40 milhões com ele já foi mt. Basta ver as ligações do atlético Madrid. Acredita q não se trata por ser um jogador do Benfica. Até acho q para o jogador desportivamente foi uma merda ir associado a uma transferência assim
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Lindo era o braz todos os dias dar as novidades na sua ida para o seu clube.

"Estou em condições de avançar que Rui Pedro Braz, jovem que desponta na tvi24, está perto de reforçar o benfica. É um valor seguro dos garotoes encarnados e tem tudo para pegar de estaca. A cláusula de rescisão não existe em caso de interesse do benfica, clube do seu coração"