Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é ficar muito caro ou não.

Vai ser pago a peso de ouro, e a mim pouco me importam os outros.

São bem mais de 6 milhões ano, feitas as contas em condições ultrapassa bem esse valor por um treinador que acabou o ano a zeros e que olhas para a equipa e tens que fazer um esforço considerável para encontrar um jogador que ele tenha valorizado. Que valha mais de 20/25 milhões.
Mas os outros têm que importar porque tu acompanhas o mercado
O nosso treinador não é a Casa da mãe Joana para aceitar receber menos que os outros só porque sim

Queres competência? Tens que pagar
E como o presidente acredita no treinador e na sua competência, oferece-lhe um salário condizente que acompanhe a competência do treinador
 
  • Like
Reações: RFO

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,345
25,638
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas os outros têm que importar porque tu acompanhas o mercado
O nosso treinador não é a Casa da mãe Joana para aceitar receber menos que os outros só porque sim

Queres competência? Tens que pagar
E como o presidente acredita no treinador e na sua competência, oferece-lhe um salário condizente que acompanhe a competência do treinador
Eu não me importo de pagar por competência.

Até digo mais, preferia pagar lhe um prémio chorudo em caso de vitória no campeonato, ou se atingisse novamente os quartos da Champions, até lhe podiam dobrar os prémios actuais.

Agora assim um salário destes depois de uma época como esta não faz sentido nenhum para mim, ainda é recompensado. Mas secalhar sou só eu.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu já dei o desconto. O Casillas quase de certeza e provavelmente o Hulk deve ter andado lá perto não sei.

Para se ter a noção da loucura.
O Hulk penso que chegou a ser de 4,5 brutos. Mas também temos de contar com a inflação...

Agora, não podemos esquecer os prémios, que devem ser jeitosos, e os gastos com a restante equipa técnica.

Mas preocupa-me é ler que o treinador que vai para o Nápoles se calhar vai ganhar menos que o nosso, que os treinadores dos grandes aqui ganham mais que a generalidade dos treinadores na serie A.

Se ainda fosse para segurar um treinador absolutamente excepcional...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não me importo de pagar por competência.

Até digo mais, preferia pagar lhe um prémio chorudo em caso de vitória no campeonato, ou se atingisse novamente os quartos da Champions, até lhe podiam dobrar os prémios actuais.

Agora assim um salário destes depois de uma época como esta não faz sentido nenhum para mim, ainda é recompensado. Mas secalhar sou só eu.
Não és.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não me importo de pagar por competência.

Até digo mais, preferia pagar lhe um prémio chorudo em caso de vitória no campeonato, ou se atingisse novamente os quartos da Champions, até lhe podiam dobrar os prémios actuais.

Agora assim um salário destes depois de uma época como esta não faz sentido nenhum para mim, ainda é recompensado. Mas secalhar sou só eu.
Dobrar os prémios para depois termos o diretor financeiro a dizer que pagar prémios é chato? Mais vale estar quieto

O Sérgio tem um aumento salarial normal
O dinheiro no futebol agora é ridículo, é a nova realidade, temos que nos adaptar a nível de transferências, salários e prémios
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não me importo de pagar por competência.

Até digo mais, preferia pagar lhe um prémio chorudo em caso de vitória no campeonato, ou se atingisse novamente os quartos da Champions, até lhe podiam dobrar os prémios actuais.

Agora assim um salário destes depois de uma época como esta não faz sentido nenhum para mim, ainda é recompensado. Mas secalhar sou só eu.
Primeiro dizes que o compensavas por chegar aos quartos de final , e depois desvalorizas a dizer que não merecia o aumento por causa da época passada , em que chegou aos quartos.
Um pouco confuso o teu post.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,345
25,638
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dobrar os prémios para depois termos o diretor financeiro a dizer que pagar prémios é chato? Mais vale estar quieto

O Sérgio tem um aumento salarial normal
O dinheiro no futebol agora é ridículo, é a nova realidade, temos que nos adaptar a nível de transferências, salários e prémios
Pois esse grande mestre das finanças..

Anda tudo a contar com o ovo de ouro da Champions, vitorias para aqui e para ali, nem interessa se estamos no pote 3 ou não.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Dobrar os prémios para depois termos o diretor financeiro a dizer que pagar prémios é chato? Mais vale estar quieto

O Sérgio tem um aumento salarial normal
O dinheiro no futebol agora é ridículo, é a nova realidade, temos que nos adaptar a nível de transferências, salários e prémios
"O administrador da SAD Fernando Gomes, responsável pela pasta financeira da sociedade, revelou esta sexta-feira quanto terá de pagar em prémios caso o FC Porto venha a sagrar-se bicampeão nacional. "Ganhando a Liga e com a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, o FC Porto pagará cerca de 10 milhões de euros em prémios. Quem nos dera pagar esses prémios", afirmou o dirigente portista"

Onde é que ele diz que pagar prémios é chato?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O administrador da SAD Fernando Gomes, responsável pela pasta financeira da sociedade, revelou esta sexta-feira quanto terá de pagar em prémios caso o FC Porto venha a sagrar-se bicampeão nacional. "Ganhando a Liga e com a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, o FC Porto pagará cerca de 10 milhões de euros em prémios. Quem nos dera pagar esses prémios", afirmou o dirigente portista"

Onde é que ele diz que pagar prémios é chato?
Depois acrescentou uma frase muito interessante "Significa que nos tirará o conforto financeiro em que estamos neste momento"

Para mim, fica mal dizer uma coisa assim
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,345
25,638
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Primeiro dizes que o compensavas por chegar aos quartos de final , e depois desvalorizas a dizer que não merecia o aumento por causa da época passada , em que chegou aos quartos.
Um pouco confuso o teu post.
Não, não é confuso.

Prémios por desempenho não tem nada de confuso.

E já agora é criar um espaço "€ Champions" no museu e meter lá um cheque gigante.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O tipico , mais do mesmo.
Enquanto tava na porta de saida , ja havia ai muito cu borradinho , agora que afinal fica ja é caro demais , esforço financeiro desnecessário , etc etc.
Como não amar o fórum 🤣
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Isto é vira o disco e toca o mesmo.

Depois vem o drama das contratações.

Se compramos um gajo barato dizem logo que é lixo e mais valia comprar menos jogadores e bons.

Se compramos um caro dizem logo que andamos a nadar em dinheiro, que é uma irresponsabilidade e tal.

Eu sempre defendi a continuidade de SC, mas também disse que se viesse outro passava a ser com ele que ia á luta.

Eu já nem ligo nada, alguns aqui mereciam um NES.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não, não é confuso.

Prémios por desempenho não tem nada de confuso.

E já agora é criar um espaço "€ Champions" no museu e meter lá um cheque gigante.
O SC pode por vezes apresentar um futebol de merda , mas a verdade é que com ele fico tranquilo que vamos disputar tudo até ao limite e provavelmente ganhar.
Teve mais prestações fabulosas que mediocres na europa (krasnodar só) , e encheu os cofres do clube num momento que poderia facilmente ter sido de completo enterro do nosso grande Porto.
Se há alguém que merece um bom aumento é ele , considerando o ridiculo de salários que se paga no futebol mundial hoje em dia.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,345
25,638
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O SC pode por vezes apresentar um futebol de merda , mas a verdade é que com ele fico tranquilo que vamos disputar tudo até ao limite e provavelmente ganhar.
Teve mais prestações fabulosas que mediocres na europa (krasnodar só) , e encheu os cofres do clube num momento que poderia facilmente ter sido de completo enterro do nosso grande Porto.
Se há alguém que merece um bom aumento é ele , considerando o ridiculo de salários que se paga no futebol mundial hoje em dia.
Pronto,tudo bem.o teu foco está no dinheiro que fez na Champions, para mim o foco está sempre nos troféus.

Trocava facilmente, os quartos de final ou até mesmo os Oitavos e esses 10 ou 20 milhões por um campeonato.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Se em vez de renovarmos com o Sérgio, tivéssemos ido buscar o VP ou o LJ, eram eles que nos pagavam para vir para aqui treinar se calhar. Já viram o dinheiro que podíamos ter poupado? Não há visão nenhuma...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC com o que vai ganhar têm de apresentar um futebol bonito e fica proibido de contratar sepos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
titulos ... aquela coisa que agora parece passar ao lado dos adeptos porque agora o importante e fazer dinheiro.
O importante agora é competir.

O importante é colar os milhões da Champions ao SC, cagando na história do clube. Eu sempre pensei que a fatia maior dos milhões da Champions era devido ao nosso ranking histórico da UEFA, mas aqui parece que antes do SC chegar éramos um sporting na Europa.
 
  • Like
Reações: Neca