Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,300
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por esses valores esta seria a transferência mais suspeita de sempre da história do futebol.
Não, essa foi a do pénix.

Esta é só mais uma de muitas maneiras de eles lavarem o dinheiro da droga. O MP sabe disso, os juízes sabem disso, a PJ sabe disso. Por isso é que um tipo corrupto e à espera de ir a tribunal como o Paulo Gonçalves pode andar a ganhar milhões como intermediário nessa negociatas e quem é alvo de buscas por causa do covid somos nós.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,917
6,118
45
Lisboa
Não, essa foi a do pénix.

Esta é só mais uma de muitas maneiras de eles lavarem o dinheiro da droga. O MP sabe disso, os juízes sabem disso, a PJ sabe disso. Por isso é que um tipo corrupto e à espera de ir a tribunal como o Paulo Gonçalves pode andar a ganhar milhões como intermediário nessa negociatas e quem é alvo de buscas por causa do covid somos nós.
O Félix era um gajo cheio de hype e o mercado andava completamente descontrolado.
Este gajo quando vem já vem sobrevalorizado. Pela época que fez só poderia desvalorizar.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Pagar 120 milhões por um miúdo da liga tuga não é um "mercado completamente descontrolado", na minha humilde opinião. Se assim estivesse o mercado seriam contratações dessas a torto e a direito. Mas não, foi só essa....
Nesse Verão tiveste 8 transferências acima dos 80M. Dizer que o mercado estava descontrolado é dizer pouco. 7 das Top 20 maiores transferências de sempre aconteceram nesse Verão.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,300
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nesse Verão tiveste 8 transferências acima dos 80M. Dizer que o mercado estava descontrolado é dizer pouco. 7 das Top 20 maiores transferências de sempre aconteceram nesse Verão.
Mas dessas mega contratações algum foi de miúdos duma liga como o tugão? Só com uma época de equipa principal, quase? Sem experiência nenhuma?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Mas dessas mega contratações algum foi de miúdos duma liga como o tugão? Só com uma época de equipa principal, quase? Sem experiência nenhuma?
Isso não tem nada a ver. O Félix tinha e tem muita qualidade mas não podes medir se um mercado está descontrolado ou não por uma transferência. O Haller saiu por 50 do Eintracht sem ser um super indiscutível, o Jovic saiu do mesmo clube com uma boa temporada por 63M. Um central como o Maguire custou 87M, o Lucas Hernandez 80M. O Nicolas Pepe deu ao Lille 80M também. Nemhum destes jogadores, assim como o Félix era um jogador de topo. Este tipo de valores são praticados quando estão em jogo alguns dos melhores do mundo, não bons jogadores/jogadores com potencial com uma época decente em cima. E daqui já estou a descontar os 120 pelo Griezmann, os 115 pelo Hazard etc porque esses sim, jogadores de top na altura. De Ligt e De Jong saem ambos por 85M, o Lukaku super contestado em Manchester por 74, o Wan Bissaka vem por 55M do Crystal Palace, o Joelinton vai para o Newcastle por 50M... Não estamos a falar da nata, estamos a falar muito abaixo desse nível. Bons jogadores/jogadores decentes a sair pelo preço de super estrelas globais.
Não vai haver mais um ano como esse, podes escrever o que te digo. Os valores no futebol acima dos 80/90M vão passar novamente a ser praticados quando estão super estrelas envolvidas, e ainda bem que o Covid fez alguma coisa de jeito e veio ajudar nisso.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,300
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pronto, tens razão caro @Cherife

Eu é que, se calhar, acho que o pénix é uma fraude e não vai passar disto e achei o valor ultra exagerado para o que eu acho que ele é como futebolista e até como potencial jogador. Se calhar o rapaz é capaz de vir a ser grande estrela mundial e vir a valer isso. Veremos.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Nvo
Pronto, tens razão caro @Cherife

Eu é que, se calhar, acho que o pénix é uma fraude e não vai passar disto e achei o valor ultra exagerado para o que eu acho que ele é como futebolista e até como potencial jogador. Se calhar o rapaz é capaz de vir a ser grande estrela mundial e vir a valer isso. Veremos.
Claro que o valor foi ultra exagerado, onde é que eu disse que não foi? O Félix valia pelo seu potencial, metade do valor pelo qual foi comprado. E como ele, muitos outros nesse mercado viram o valor dos seus passes disparar. A meu ver tem qualidade e potencial para ser um jogador de topo, sem dúvida.
Para concorrer para a Bola de Ouro como muitos queriam fazer acreditar, tinha que nascer 20 vezes, não vai chegar perto desse nível nem que concretize 100% do seu potencial
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nvo

Claro que o valor foi ultra exagerado, onde é que eu disse que não foi? O Félix valia pelo seu potencial, metade do valor pelo qual foi comprado. E como ele, muitos outros nesse mercado viram o valor dos seus passes disparar. A meu ver tem qualidade e potencial para ser um jogador de topo, sem dúvida.
Para concorrer para a Bola de Ouro como muitos queriam fazer acreditar, tinha que nascer 20 vezes, não vai chegar perto desse nível nem que concretize 100% do seu potencial
Sendo um jogador que não tem potencial sequer para chegar ao ser nomeado para bola de ouro como é que valia na altura 65 milhões de euros, metade do valor que foi vendido?
Eu concordo com o @Dexter2020 ele é uma fraude. Ele e o Rastas outro flop
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Sendo um jogador que não tem potencial sequer para chegar ao ser nomeado para bola de ouro como é que valia na altura 65 milhões de euros, metade do valor que foi vendido?
Eu concordo com o @Dexter2020 ele é uma fraude. Ele e o Rastas outro flop
Mas tem potencial para chegar ao nível de um Top 23 na minha opinião. Nível Bola de Ouro é um nível Top 3, o que é muito diferente.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas tem potencial para chegar ao nível de um Top 23 na minha opinião. Nível Bola de Ouro é um nível Top 3, o que é muito diferente.
Tenho dúvidas que chegue a esse top, mas posso estar enganado
De qualquer forma nunca valia 65 milhões! Já viste os jogadores top que conseguias comprar com este valor?
Isso cheira a esquema por todos os lados
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Tenho dúvidas que chegue a esse top, mas posso estar enganado
De qualquer forma nunca valia 65 milhões! Já viste os jogadores top que conseguias comprar com este valor?
Isso cheira a esquema por todos os lados
Nomeado até já foi. Agora se os motivos foram mais sensasionalistas e a visar o marketing Mr.120M, isso já é outra conversa. Mas a resposta é: claro que sim.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A mesma bola que dizia ontem que o negócio não ia avançar porque não ofereciam os 20 milhões que ele custava. Passado um dia oferecem 35 milhões, nem coerência existe.
Ninguém fala em 35M excepto o CM q se deve ter trocado com o facto do regime pedir 35M pelo Rafa.
Conclusão:
. Evidentemente o Pedrinho não pode ser vendido pelo q custou, caso contrário é caso de polícia. O único clube onde não jogar e não render, valoriza.
. O Rafa não vai render nada perto dos 35M excepto se chegasse ao Euro e rebentasse com aquilo.