Como é que é, renova ou não?
Anunciem lá isso, há uma época para planear.
Anunciem lá isso, há uma época para planear.
O jornal ojogo diz entre amanhã e quarta.Será hoje que termina está novela?
como é possivelVamos aproveitar o fogo artifício da UEFA e apresentar outra vez o SC.
Amanhã. Sempre à terça.Será hoje que termina está novela?
O anuncio é o que menos me preocupa. O que interessa é que estejam a preparar a época e em sintonia. Presidente e treinador.Até quarta é anunciado
Se não for quarta é depois, não se preocupem
Sim e se não for ele será outro qualquer.Até quarta é anunciado
Se não for quarta é depois, não se preocupem
o sergio não muda e continuo a achar que estamos a perder tempo ...tudo têm o seu tempo...espero estar enganadoA estrutura tem muito, mas muito para melhorar mas o Sérgio também
Concordo em absoluto contigo. Tb sou da opinião que SC não dá mais do que deu e jã não foi mau de todo.E o novo treinador do Porto é.... Sérgio Conceição.
Já o disse por aqui. Julgo que esta era a altura certa para a sua saída. Não foi esse o entendimento das partes e por mim é aceitável. Eu continuo a achar estes 4 anos muito positivos para o clube.
Agora há coisas a mudar. Quer do lado da SAD, quer do lado do treinador.
Espero que duma vez por todas consigamos ter um plantel fechado antes do início das competições. E espero que não haja as contratações da praxe para dar comissão aquele que bem sabemos. Isso é primordial.
Espero igualmente que o Sérgio consiga melhorar onde tem falhado. E onde mais tem falhado é na gestão da profundidade do plantel e na consequente gestão da condição física do mesmo.