Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,345
25,638
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ojogo diz que é #tomorrow ou #aftertomorrow.

Diz também que dossiês como Beto, Bruno Costa, Eustáquio e Filipe Soares aguardam a oficialização da renovação para avançar.

Eu pergunto se não é possível a Uefa ficar com o estádio mais umas 2 semanas ou 1 mês...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E o novo treinador do Porto é.... Sérgio Conceição.
Já o disse por aqui. Julgo que esta era a altura certa para a sua saída. Não foi esse o entendimento das partes e por mim é aceitável. Eu continuo a achar estes 4 anos muito positivos para o clube.
Agora há coisas a mudar. Quer do lado da SAD, quer do lado do treinador.
Espero que duma vez por todas consigamos ter um plantel fechado antes do início das competições. E espero que não haja as contratações da praxe para dar comissão aquele que bem sabemos. Isso é primordial.
Espero igualmente que o Sérgio consiga melhorar onde tem falhado. E onde mais tem falhado é na gestão da profundidade do plantel e na consequente gestão da condição física do mesmo.
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,633
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas são as palavras de Zidane no adeus ao Real Madrid. Para que se perceba o porquê da relação do presidente e do Sergio ser muito mais do que uma simples relação de presidente/treinador e do porquê de ir para a 5a época a frente do clube..

"Hoje a vida de um treinador num grande clube é de duas temporadas, não muito mais do que isso. Para que isso dure mais as relações humanas são essenciais e mais importantes do que o dinheiro, do que a fama e do que tudo. Temos que cuidar disso." - Zinedine Zidane.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,418
1,294
E o novo treinador do Porto é.... Sérgio Conceição.
Já o disse por aqui. Julgo que esta era a altura certa para a sua saída. Não foi esse o entendimento das partes e por mim é aceitável. Eu continuo a achar estes 4 anos muito positivos para o clube.
Agora há coisas a mudar. Quer do lado da SAD, quer do lado do treinador.
Espero que duma vez por todas consigamos ter um plantel fechado antes do início das competições. E espero que não haja as contratações da praxe para dar comissão aquele que bem sabemos. Isso é primordial.
Espero igualmente que o Sérgio consiga melhorar onde tem falhado. E onde mais tem falhado é na gestão da profundidade do plantel e na consequente gestão da condição física do mesmo.
Concordo em absoluto contigo. Tb sou da opinião que SC não dá mais do que deu e jã não foi mau de todo.

Quanto ao restante não comento mas creio que está no sangue