O Sérgio é um treinador de champions, e cada vez melhor
2 eliminatórias muito enganadoras com Liverpool e Chelsea nas 2 últimas participações
Principalmente a eliminatória com o Liverpool
Quem achas que teria sido melhor substituto do SC caso ele tivesse saído?
O Rudi Garcia que ainda na época passada, pelo Lyon, eliminou Juve (do Sarri) e City na Champions, e que recentemente foi despedido?
O Peter Bosz que acaba de suceder ao Rudi Garcia e que na época anterior à que agora terminou bateu, pelo Leverkusen e na Liga Europa, inapelavelmente o Porto treinado pelo "treinador de Champions que está cada vez melhor"?
O Carvalhal que não só não levou nem 5 nem 6 como até eliminou da Taça (e a jogar uma boa parte do tempo com 10) a única equipa que ganhou ao Campeão da Europa na Champions?
O Damir Krznar do Dínamo Zagreb que eliminou o Tottenham do Bale, do Son e do Kane da Liga Europa com uma recuperação épica e que só acabou vergado perante um Villarreal que viria a vencer a competição?
O Milojevic, que no ano em que tivemos duas eliminatórias muito enganadoras com o Liverpool, lhes ganhou por 2-0 ao serviço do Estrela Vermelha?
O Stam?
O Matveev?
Eu não estou a retirar mérito ao SC pelos resultados europeus, mas espero que também não se cometa a injustiça de retirar mérito aos treinadores que enumerei pelos seus feitos...
No meio do ultra bajulanço ao Sérgio com que nos presenteias de 10 em 10 minutos, agradecia se dispusesses de uns segundinhos do teu tempo para responder à minha questão. Se estiveres ocupado não te incomodes.
Desconfio que sei qual será a tua resposta (se é que me vais responder), mas estou curioso na mesma.