Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio devia era preocupar.se com os defeitos evidentes q tem e não andar armado em pavão. Na parte de se meter o bedelho nas contratações e na equipa faz mt bem em impor.se agora com o departamento de comunicação devia era de beijar o cu ao FJM q foi tb graças a ele q ganhou o primeiro campeonato. Em outros anos anteriores se os treinadores tb tivessem tido o trabalho brilhante do FJM provavelmente tb teriam sido campeões. Embora mesmo no primeiro ano do Sérgio o polvo estar bem vivo mas já se começava a sentir o efeito do caso dos emails. Não quero tirar mérito do trabalho excelente do Sérgio mas para mim isto foi evidente. Quantos aos empresarios e chulos no clube faz MT bem o Sérgio os tentar matar. Agora q olhe tb para ele próprio q a grande teimosia q tem e a falta de humildade para assumir certas culpas só lhe fica mal. Entrada tardia dE Taremi e insistir em Marega eM MT ma forma São apenas dois exemplos de muitos

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,859
17,556
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Muito interessante. Dessa geração quase todos jogavam na equipa B no início da época passada. Entretanto a SAD tinha já transferido o Dalot por 24 milhões (numa época em que iria ser titular de cadeira), o Vitinha e o Fábio Silva foram vendidos num negócio total de 50 milhões de €. Só nestes 3 estão 74 milhões de €. E quem os chamou à equipa principal? Quem lhes deu utilização? Quanto aos restantes. Baró. Foi titular na Luz e a sua utilização passa a residual depois de ter sido caçado em campo por um certo jogador do Santa Clara. Teve uma paragem muito longa e perdeu o momento. Diogo Leite. É neste momento melhor do que Pepe e Mbemba? Então porque deveria jogar sempre? Não foi a terceira opção para a posição?
Fábio Vieira. É melhor neste momento do que Otávio (de que é concorrente)? Não tem tido jogos e minutos?
João Mário. Fez exatamente o mesmo percurso. B e promoção à equipa principal. Acaba a época a titular. Foi muitas mais vezes chamado do que um jogador com cartel como Felipe Anderson.
Diogo Costa - está a fazer o seu caminho. Titular na Taça de Portugal e na Taça da Liga. Pelo que vejo e até à data tem um enorme guarda redes à sua frente. E até à data Marche é melhor que ele.
Essa questão da melhor fornada de sempre é tão relativa. Desde que há Youth League contam se pelos dedos os jogadores que tendo saído das equipas vencedoras já se tenham afirmado em equipas de elite (como é o FC Porto). Loftus Cheek, Tommy Abraham, Mingueza, Puig e pouco mais. E nem um destes é sequer habitual titular nas suas equipas. E todos estes são mais velhos do que os nossos.
Para finalizar. Eu acho que Marcano não deveria ter sido contratado. O Diogo Leite para opção primeira tem qualidade mais que suficiente.
Eu acho que o Fábio Vieira já poderia ter mais minutos.
Mas nada disso apaga o essencial. O lançamento de jogadores jovens numa equipa de elite é algo complexo. Exige tempo e paciência. Quer do treinador. Quer e principalmente dos jogadores.
Pois, a verdade é que a narrativa de que tudo o que SC toca se transforma em merda é um pouco irritante, até porque é injusta e desfazada da realidade. A obsessão dos que não gostam dele aqui atingiu um ponto que aqueles que ainda mantêm algum grau de razoabilidade são taxados de talibans pro SC.

Por mim, desde que li que havia 0,0001% de possibilidade de um FDP como o NES voltar a ser nosso treinador dou-me é por muito satisfeito com a renovação do atual treinador.

Que melhore, lá onde tem que melhorar. É teimoso mas não é burro!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Yeah, right. Podes juntar a isso o Salzburg. Que também ganhou a Youth League e não tem um único jogador no 11. Ou a Liga Austríaca é também mais forte que o tugão?
Lol já foste ver onde está a jogar essa geração ?

É suposto o Salzburg ter mais argumentos que nós para manter as suas pérolas?

É com cada uma ...

• Like
Reações: Miguelfcp80

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A aposta na formação é algo complexo
Porque vocês fodem o juízo ao treinador por não apostar nos putos mas também fodem a cabeça ao treinador por não ganhar um jogo, independentemente do 11, até pode meter 11 da formação

Tirando o Fábio que devia de ter entrado mais vezes aos 60/65 em vez de entrar aos 80/85, os outros tiveram a sua utilização normal
Depois temos a sobrevalorização do que vem da formação
Não são todos craques mundiais, é pena, dava jeito que fossem
“Temos que apostar na formação”
“O João Mário não é lateral para o Porto”

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,503
18,642
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Dalot quando é vendido não tinha já jogos a titular na equipa principal? Quem o chamou? Quem pôs um miúdo com 19 anos no lugar do Telles em Portimão? O Vitinha não fez 12 jogos em pouco mais de 3 meses na equipa principal? O Fábio Silva é colocado com 17 anos na equipa principal por quem?

Aoensei que ias escreverda super evolucao dos nossos jogadores aos fim de 2 anos com SC.
Onde nesse período passaram a maioria do tempo nem a jogar na equipa A, nem da B.

E SC tem responsabilidades na equipa B.

Andar a vender que FCP obteve o dinheiro que o obteve com Vitinha, Fábio ou Dalot por causa de SC é extraordinário.

Quanto aos outros, o FCP tem um passivo quase de 500M, que cresceu bem nos últimos anos, por isso o que devia preocupar os adeptos é o FCP, não os outros.

Diaz 25M, talvez. Vamos aguardar para ver isso neste período de transferências.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Dalot quando é vendido não tinha já jogos a titular na equipa principal? Quem o chamou? Quem pôs um miúdo com 19 anos no lugar do Telles em Portimão? O Vitinha não fez 12 jogos em pouco mais de 3 meses na equipa principal? O Fábio Silva é colocado com 17 anos na equipa principal por quem?
Isso não é aposta séria, aposta séria era serem titulares todos os jogos, não percebes nada disto pá

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,031
21,034
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho extraordinário alguém pensar que qualquer outro treinador do FCP teria feito menos que que fez o SC.

Dar utilização ou chamar os jogadores é o mínimo dos mínimos.

Ou era admissível num FCP com graves problemas financeiros um qualquer outro treinador chegar pegar nesta fornada de jogadores e exclui-Los?

Obviamente que não.

Segunda parte, o que cresceram Fábio Silva, Vitinha ou Dalot com SC??

Eles foram vendidos pelo potencial que mostraram nas camadas jovens.

Se queres ver alguém vai ser devidamente potenciado por um treinador, espera pelas vendas dos verdes.

O FCP chegou aos quartos de final da LC, e não temos um jogador a valer mais de 25M, isso diz tudo para o bem e para o mal das características de SC enquanto treinador.
Esse último parágrafo é que é preocupante.

Mostra como mudou o nosso modelo nos últimos anos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,316
17,713
29
Eu acho que a aposta do João Mário a lateral pode dar frutos. Não pode nunca é ser a opçao titular, mas sim um backup a uma opção de qualidade que não é nem o Manafá nem o Nanu.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,229
Vou-vos dar uma novidade:

O Sérgio não pode com o FJM e com os restantes elementos do dep. comunicação.
E no dep. comunicação rezam para que o Sérgio vá embora e venha um treinador com mais "classe". Que lhes torne o trabalho mais fácil. O Sérgio é doutra gama de homens, mais de acção e de coragem e menos de intelectualidade.

Atenção não são infos, para mim está na cara. Basta ler e interpretar.
A gratidão é uma coisa que se deve sempre ter.

Não fosse o tal departamento de comunicação e o primeiro titulo que ele ganhou se calhar a coisa não teria corrido..de forma tão suave.

Convém sempre ter (alguma) memoria.

De resto, não é preciso ter nenhuma informação privilegiada ou sexto sentido.

Foi o próprio SC que fez questão de transmitir a toda a gente o seu descontentamento com o Porto Canal e quem nele participa. Ate "conseguiu" mandar embora o comentador de arbitragem da altura.

Que eu tenha memoria não há treinador nas ultimas décadas que tenha tido tanto apoio/defesa por parte de pessoas do clube, nos meios de comunicação social.

Se o aumento desta "proteção" é um dos requisitos para renovar, temo que o Lopetegui ainda venha pedir indemnização choruda por não ter tido direito a 0,1 % do que o SC, e bem, teve.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,316
17,713
29
o SC precisa de mais proteção do clube. Acho que por vezes diz e faz coisas que com outra proteção e atividade por parte da ESTRUTURA PORTO não faria. o que eu quero dizer é que ele muitas das vezes por falta de Acão da nossa direção diz muitas coisas nas quais secalhar mais tarde se arrepende e ate acaba por ver que nem fazem sentido.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Já viste o que escreveste? 12 jogos..

Afinal, a valorização faz-se com 12 jogos ou chamar à equipa principal.

Reflete que trabalho foi esse que derivou de 12 jogos e chamadas à equipa principal.

Repito, esses jogadores foram vendidos pelo que mostraram nas camadas jovens. Qualquerctreinagor não tinha feito nada de diferente que fez SC.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,503
18,642
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Posso dizer te que desse 11 só 3 se afirmaram. Wolff, Haidara e Berisha. Desses 3 apenas Wolff conseguiu lugar na equipa principal. Os outros 2 só esta época 20/21 (4 anos após a vitória) estão a titulares. Até agora andaram a fazer 10/12 jogos por época e emprestados. E estamos a falar de jogadores 2 anos mais velhos!

Lol já foste ver onde está a jogar essa geração ?

É suposto o Salzburg ter mais argumentos que nós para manter as suas pérolas?

É com cada uma ...

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A youth league é uma competição bonita mas continuam a ser jogos entre meninos e com tudo que isso implica

Seniores é outro nível
O Charlie Brown que cagava golos naquele nível foi despachado para o Mk Dons

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,503
18,642
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sim. Tudo igual. Uma última pergunta. Quantos treinadores do FCP nos últimos 25 anos lançaram e mantiveram no plantel mais jogadores provenientes da formação e com menos de 23 anos?

Já viste o que escreveste? 12 jogos..

Afinal, a valorização faz-se com 12 jogos ou chamar à equipa principal.

Reflete que trabalho foi esse que derivou de 12 jogos e chamadas à equipa principal.

Repito, esses jogadores foram vendidos pelo que mostraram nas camadas jovens. Qualquerctreinagor não tinha feito nada de diferente que fez SC.

• Like

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,251
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Desculpa intrometer-me mas o que dizes é incorreto. O Vitinha não fez 12 jogos. O Vitinha entrou em 12 jogos. Quantos minutos tem nesses 12 jogos? A aposta no Dalot foi apenas e só porque não tinha mais ninguém. O Dalot deveria ter sido aposta bem mais cedo.
Não se pode dizer que se apostam nos jovens quando se dão apenas uns minutinhos no final dos jogos e em desespero numa total anarquia táctica.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Sim. Tudo igual. Uma última pergunta. Quantos treinadores do FCP nos últimos 25 anos lançaram e mantiveram no plantel mais jogadores provenientes da formação e com menos de 23 anos?
Quantos treinadores receberam a melhor fornada dos últimos 25 anos?

Quantos jogadores nos últimos 25 anos vendeste baseados unicamente no seu potencial?

Se 12 jogos basta para valorizar os jovens jogadores, SC está a fazer um trabalho extraordinário, de estudo mundial.

• Like