Toma lá mais um.Quando vi que tinhas respondido ao meu comentário até pensei que ias dizer um clube que fosse melhor que o FCP que não fosse rico estruturalmente ou por ser carrossel de dinheiro, mas não, foi apenas um meme.

Toma lá mais um.Quando vi que tinhas respondido ao meu comentário até pensei que ias dizer um clube que fosse melhor que o FCP que não fosse rico estruturalmente ou por ser carrossel de dinheiro, mas não, foi apenas um meme.
Mas esse choro não é para mim, não sou eu que ando a chorar há dias no tópico pela possível renovação de NGT.Toma lá mais um.
![]()
Mas esse choro não é para mim, não sou eu que ando a chorar há dias no tópico pela possível renovação de NGT.
Devias respeitar que vem ao forum pelo telemóvel e gasta dados moveis desnecessariamente para ver esses memes.
Devias respeitar que vem ao forum pelo telemóvel e gasta dados moveis desnecessariamente para ver esses memes.
Sim, Grande Portismo, ama o clube como nos. Põe a equipa com um AdN à Porto mesmo mas dps peca no exagero nos jogadores favoritos e os outros. Ainda agora já vem com a treta q precisa de mais reforços como se a culpa fosse só disso. Aproveita muito mal alguns jogadores estamos no tugao isto não é premier league existem vários jogadores q deveriam ser MT mais aproveitados. Dps a contratar tb deixa a desejar. Mas nesse momento temos algo de Porto o mérito é todo delePara contar e desenvolver jogadores SC é muito fraco.
O facto de não termos atualmente um jogador a valer mais de 25M, diz tudo.
Tomorrow.Está custoso sair uma notícia oficial. É de desconfiar quando as coisas se arrastam assim.
Vou confiar. Se não for tomorrow, exijo que rolem cabeças!Tomorrow.
Dificilmente alguém poderá acusá-lo de ser um pau mandado.![]()
FC Porto: estas são as condições de Sérgio Conceição para renovar | MAISFUTEBOL
Reforço sério do plantel é a principal exigência do treinadormaisfutebol.iol.pt
Independentemente de todas as razões, se lermos atentamente este artigo, e partindo do princípio que existe algum fundo de verdade, este tipo de homem interessa-nos a prazo como dirigente/ Manager e futuramente a presidente!
SC quer continuar a ser treinador, sabemo-lo, mas o seu destino será como nosso dirigente máximo!
Se isto é verdade: O meu aplauso. Fantástico!![]()
Independentemente de todas as razões, se lermos atentamente este artigo, e partindo do princípio que existe algum fundo de verdade, este tipo de homem interessa-nos a prazo como dirigente/ Manager e futuramente a presidente!
SC quer continuar a ser treinador, sabemo-lo, mas o seu destino será como nosso dirigente máximo!
Na entrevista à Fátima Campos Ferreira, não excluiu essa possibilidade.![]()
Se é verdade, faço uma vénia ao Sérgio! Mas aposto que há gente lá dentro que não vai gostar.Se isto é verdade: O meu aplauso. Fantástico!
Vou confiar. Se não for tomorrow, exijo que rolem cabeças!
Imagens tão perturbadoras a esta hora da noite... enfim, dispensava-se. Este fórum realmente... tsc tsc tsc. Uma pessoa chega aqui entusiasmada com a próxima época e acaba a sonhar com legos guilhotinados.
Consegues colocar o texto![]()
“Sérgio Conceição e o FC Porto estão a negociar a continuidade do treinador. As conversas avançaram ao longo da presente semana, o clube está otimista em relação a um desfecho positivo, mas ainda há algumas questões por resolver. Questões importantes.Consegues colocar o texto
Não consigo abrir