Fernando
Lucho
Moutinho
Eu vivi
Lucho
Moutinho
Eu vivi
Subscrevo na totalidade.Melhor jogador que vi jogar em Portugal.
Uma das minhas grandes mágoas é este Homem não estar no 11 do museu.
Confesso que já era adolescente tardio quando ele saiu para Marselha, e chorei como secalhar não chorava desde puto.
Quando voltou foi uma alegria semelhante à conquista de um título europeu.
Será sempre o meu ídolo, esteja ele onde estiver e esteja eu onde estiver.
Amo-te Comandante![]()
Para mim representa o que deveria ser um jogador de futebol!!!Melhor jogador que vi jogar em Portugal.
Confesso que já era adolescente tardio quando ele saiu para Marselha, e chorei como secalhar não chorava desde puto.
Amo-te Comandante![]()
Não viste jogar o Deco?Melhor jogador que vi jogar em Portugal.
Amo-te Comandante![]()
Vi. Mais vezes até ao vivo que o Lucho.Não viste jogar o Deco?
Certíssimo mas o Deco tinha uma qualidade técnica fora da realidade do nosso campeonato.Vi. Mais vezes até ao vivo que o Lucho.
Mas considero o Lucho superior. Apenas não teve a sorte de sair para um tubarão.
O Lucho fazia coisas que não estavam ao alcance de um ser humano em campo. A leitura dele do jogo, do que ia acontecer, de onde se havia de posicionar, a maneira como ele organizava a equipa em campo, aquela maneira de ter a bola quando ninguém a queria, de tomar sempre a decisão correta...
Posso-te dizer que é o único jogador nosso da qual não vês um único rival a pôr a em causa. Nem os mais doentes.
Blasfémia. Nem pensar!! Eu gostei muito dos dois. Foram dois ídolos absolutos.Vi. Mais vezes até ao vivo que o Lucho.
Mas considero o Lucho superior. Apenas não teve a sorte de sair para um tubarão.
O Lucho fazia coisas que não estavam ao alcance de um ser humano em campo. A leitura dele do jogo, do que ia acontecer, de onde se havia de posicionar, a maneira como ele organizava a equipa em campo, aquela maneira de ter a bola quando ninguém a queria, de tomar sempre a decisão correta...
Posso-te dizer que é o único jogador nosso da qual não vês um único rival a pôr a em causa. Nem os mais doentes.
Deco joga numa liga no clube, onde só jogam Madjer e Futre (daqueles que vi)Blasfémia. Nem pensar!! Eu gostei muito dos dois. Foram dois ídolos absolutos.
Mas não, o Lucho não foi superior ao Deco. O Deco foi o melhor jogador do Mundo naqueles 2 últimos anos no Porto e no Barça manteve durante 2 ou 3 anos um nível altíssimo. O Lucho não atingiu esse patamar.
Tive um professor de estatística na faculdade que colocava o Teófilo Cubillas num patamar semelhante ou até acima do Madjer.Deco joga numa liga no clube, onde só jogam Madjer e Futre (daqueles que vi)
Jogadores capaz de fazer coisas geniais ao mais alto nível.
Pah isto é uma discussão de geeks.Blasfémia. Nem pensar!! Eu gostei muito dos dois. Foram dois ídolos absolutos.
Mas não, o Lucho não foi superior ao Deco. O Deco foi o melhor jogador do Mundo naqueles 2 últimos anos no Porto e no Barça manteve durante 2 ou 3 anos um nível altíssimo. O Lucho não atingiu esse patamar.
PS: E levou a seleção à final do euro e à meia final do mundial.