Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,536
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um enorme Senhor e Capitão que merece imenso respeito por tudo o que nos proporcionou de alma e coração, oxalá possa regressar ao F.C.Porto noutras funções.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,814
25,142
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nem todos os grandes jogadores q passaram pelo FCPorto tinham a classe deste homem.
Do outro mundo.

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
126
208
45
Matosinhos
Boa sorte para o resto da carreira, escolhas o que escolheres, serás certamente bem sucedido.

Obrigado por todos os momentos de ‘lucho‘ que me proporcionaste e creio que a todos os portistas.

El comandante forever

Hall of fame

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Continuo a dizer, se há jogador que não merecia ter ficado entre Sevilha/Gelsenkirchen e Dublin é este. Pode ser que um dia volte cá para o fazer no banco.

• Like
Reações: Gilvanildo12 e Vlk

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,050
8,256

Quando voltou, faz isto logo no primeiro jogo. Deus.
Dia triste. Era o meu ídolo. Depois de Deco, tivemos grandes jogadores e decisores de jogos, mas o Lucho era o Lucho.

Só este golo, puta que pariu, de primeira, depois de um alivio, colocada... golaço.

Não são eternos, mas o Lucho, ah caralho, os meus netos vão ouvir falar.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
806
818
41
Este também merecia um lugar de destaque no nosso museu.... QUE JOGADOR. Boa sorte para o futuro El Comandante

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comandante. Maestro. Génio.

Não consigo nem quero dizer obrigado por tudo, porque quero que venhas outras vez. O nosso livro ainda tem muitas páginas em branco.

Tens muito para conquistar ainda.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,386
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
El Comandante!!! Obrigado por tudo que deste como jogador campeão!

Agora espero que regresses ao NGC para outras funções onde certamente serás brilhante.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Já cá devia estar, integrado na estrutura técnica do clube e em simultâneo tirar o curso de treinador.
O COMANDANTE a transmitir valores e profissionalismos aos mais jovens, numa primeira fase, era uma mais valia para a nossa formação.