Com o SC não vejo condiçõesNakajima deixa o Al-Ain e volta para o NGC info: Jogo Aberto Sic Noticias
Com o SC não vejo condiçõesNakajima deixa o Al-Ain e volta para o NGC info: Jogo Aberto Sic Noticias
Os árabes queriam baixar taxa de empréstimo e % de saláriosCom o SC não vejo condições
É bluff para ver se os italianos dão20M brutos em duas épocas?
PdC perdeu a cabeça.
O Nakajima com o Vitor Pereira era craqueOs árabes queriam baixar taxa de empréstimo e % de salários
Pois era!O Nakajima com o Vitor Pereira era craque
Não me identifico com confusões no fim dos jogos, para distrair da merda que fizeram em campo e com outras palavras que não honram o clube. Tais como o está-se a cagar para a opinião dos adeptos, o agredir adeptos do Porto, os insultos em Vila do Conde. Não me esqueço.Se calhar devia ter dado os parabéns ao Sporting como o Fonseca no tempo dele.
Gente com garra e que defende o clube? Não queremos cá disso, vejam os pergaminhos!!
Critiquem o futebol do Conceição à vontade, eu também o faço, mas treinador mais Porto que este não há.
Para dizer a verdade… o Nakajima com o Folha era craque…Pois era!
As cagarras conhecem as diferenças e costumam a trazer "outras" a conhecer os cagarros e não têm se dado mal.Só conheço as cagarras amigo.
Melhor que eu só o Cavaco.
Vai ser empontado para outro lado, acho normal querem baixar taxas, ele está lesionado para longos meses. Vem para recuperar a lesão e depois olha, ainda vai para Portimão à troca com um Beto.Os árabes queriam baixar taxa de empréstimo e % de salários
Mas esquece lá o MusratiBom ver que já estamos com pujança financeira!
Avançao jáSinceramente, se o SC continuar, parece-me um absurdo querer manter no plantel principal:
Nakajima
Fábio Vieira
Diogo Leite
Tomás Esteves
Baró
Evanilson
...
O neto do PC vai premiar com ouro este comentário...Bom ver que já estamos com pujança financeira!
E quem vendes pros Mendilhoes?Avançao já
Nakajima - riscado
Fábio Vieira - plantel
Diogo Leite - plantel
Tomás Esteves - estágio para ver mas provável empréstimo para continuar a ganhar estaleca
Baró - empréstimo
Evanilson - plantel
Eu já disse, não andem a dar validação ao que diz a nova CNN.20M brutos em duas épocas?
PdC perdeu a cabeça.