Bem já não jogava a algum tempo FM21.
Mas para quem regressa agora ao jogo com novo patch, fica a dica...
Nao deixem fugir o Youssoufa Moukoko do Dortmund a custo zero a meio da segunda época! Quando vi que estava disponível nem acreditei hahah. Basicamente o melhor futuro jogador do jogo.
Até ofereci logo o dobro daquilo que ele estava a pedir para assinar o mais depressa possível antes que chegassem os tubarões. Melhor de tudo é que nem empresário tem com 17 anos o que facilita muito as negociações.
Bem se com ele agora, Diogo Costa, Tomás, Vitor, Baro, Fábio, Chico, Evanilson etc. nas próximas 2 épocas não ganhar uma Champions peço eu próprio a minha demissão...haha
Como reforços sonantes até agora ao fim de época e meia, já garanti o Nahuen Pérez do Atlético por 15M, Juan Miranda do Barça por 6.5M e o Rayan Cherki do Lyon por empréstimo com opção obrigatória de 12.5M.
Os clássicos Montiel, Assunção, Felipe Soares, Almada e Arezo também forem contratados como é óbvio por preços acessíveis logo na primeira época.
No início do jogo vendi Marega, Otávio, SÓ e mais alguns para financiar os reforços.
No fim da primeira época as principais vendas forem Corona, Uribe, Mbemba todos na ordem de 30M, mais uns belos milhões pelo Nakajima, Marche e Taremi...
Na primeira época ganhei tudo menos a taça da Liga a nível national, e fiquei-me pelos quartos da Champions ao perder contra o Bayern. Este segunda época a nível national vai tudo bem encaminhado e vou jogar contra o Inter nos oitavos da Champions.
A nível de finanças tudo recuperado e saudável novamente.
Não está mau este save até agora...
Vou ver até quando dura a pica de jogar isto novamente um pouco a noite todos os dias antes de dormir hahaha