Ao último treinador bicampeão despachado seguiram-se uns 5/6, que já lhes perdi a conta, que nos atiraram pra um fosso, que ainda podiamos lá estar não fosse o titulo ganho pelo 2 em 4.O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis.
Sinal dos tempos.
Avé nosso Messias
Eu prefiro o que tenho, com as suas virtudes e defeitos, do que qualquer paulo palminhas fonseca, nes ou pepa desta vida mas sem sombra de dúvidas, há melhores treinadores que o Sérgio no mercado? Sem dúvida, é garantido que vamos buscar alguém melhor caso o Sérgio saia? Tenho bastantes dúvidas...
Deiam ao homem condições como tinham os treinadores campeões e bicampeões que foram despachados e no final da época, a exigência pode ser semelhante no que a títulos diz respeito.
P.S. A bem da verdade, quem nos atirou pro fosso primeiramente foi a sad, com as suas escolhas, os treinadores só ajudaram