Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O problema aparente da não renovação para já dá-se com a permanência de certos jogadores
Caro @Capucho, sei que tu poderás ter acesso a mais coisas e que sabes de muita coisa...

Mas...eu pergunto-te: a não renovação do Sérgio não terá a ver única e exclusivamente com o facto do Estádio do Dragão estar "ocupado" pelo grande evento que se vai realizar no Sábado? Pode parecer estúpido, mas é uma realidade. A ocupação do Estádio está À disposição da UEFA e neste momento a nossa casa está alugada digamos assim a outras entidades.

ps: claro que no Futebol tudo é volátil e se hoje o Inter ou a Lazio (ou qualquer outro clube) contactar o Sérgio e lhe oferecer um contrato e um projecto que seja do seu agrado, ele pode nem assinar connosco...

Mas, pergunto mais uma vez, a não renovação do Sérgio não terá a ver com o facto do Dragão estar ocupado?

É que penso que ele vai assinar na segunda ou terça-feira, que é precisamente quando se fará a apresentação desse mesmo acto para a Comunicação Social.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,456
13,316
Otávio e Sergio renovaram. Com toda a certeza que não foi com uma arma apontada à cabeça. Digo eu. Quanto ao Corona, esse sim, vendia-o.
O Otávio pode ter renovado como o Fernando com intenção de sair. Não me faz mossa se ficar, é um belo jogador, mas se pagarem bem boa viagem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o facto de ser melhor marcador e com mais assistências diz alguma coisa quanto à verdadeira função de um jogador no campo?
Se vês pelos últimos 3 jogos que o Taremi é o 10 ideal, é a posição "nata" dele,é a tua opinião.
Para mim, não vejo que o Taremi tenha de ser o 10 da nossa equipa, não... tem de ser o finalizador. O NGC tem de arranjar um 10.
Só eu é que vi que aquele grandalhão ficava cansado na 2ª parte por tanto trabalhar para a equipa e muitas vezes não aparecia na zona de finalização por ainda estar atrás...
Sim, só tu é que viste. Pelos vistos até viste mais do que o próprio jogador que nem via com bons olhos a saída do treinador porque assume que desenvolveu muito com ele..
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebi porque deste Não Gosto no meu comentário mas concordo com tudo o que disseste. Como em tudo na vida, o ciclo desses acabou, o momento para vender é agora.

O Sérgio Conceição quer ficar com eles como quis ficar com o Herrera, Brahimi, Marega etc.
Porque não gosto dessa ideia 😂
 
  • Haha
Reações: tsilva12

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,772
14,188
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não tenho de ir ao oftamologista, é uma questão de lógica para mim. Taremi tem mais de finalizador do que criativo e de apoio ao extremo e ao PLC.
O bom avançado pode ser bom finalizador e criativo e de apoio ao ao extremo e outro jogador que apareça desmarcado em boa posição. Era por exemplo assim o Fernando Gomes - já o Jardel não por limitações técnicas o que compensava com uma fantástica movimentação na área não apenas no jogo áereo. O Marega pouco servia para isso porque tinha uma má receção de bola e não tinha inteligência de jogo para rodar e servir colegas. O que interessa não é quem marca mas que marquem muitas vezes. A modalidade é diferente mas vê o Andebol do FCP, não tem o melhor marcador mas tem muitos mais golos marcados que os outros, todos marcam.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,104
1,022
Sim, só tu é que viste. Pelos vistos até viste mais do que o próprio jogador que nem via com bons olhos a saída do treinador porque assume que desenvolveu muito com ele..
Mas eu estou a falar da saída do treinador? O que andas a inventar?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Vejam os comentários, existe muita abertura por parte dos adeptos do Inter relativamente à escolha do SC... até me supreendeu sinceramente.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Renovaram e ninguém apontou nenhuma arma de certeza. No entanto o Sérgio Oliveira está no pico de valorização e o Otávio tem um salário que é insustentável para o clube a longo prazo.

O Jesualdo também gostava de ter ficado com o Lucho, o Vítor Pereira também gostava de ter ficado com o Hulk, o Lopetegui com o Jackson and so on.
Certo, mas nenhum desses que mencionaste quiseram renovar, ou na altura não havia hipóteses de lhes oferecer o que queriam. O Sérgio e o Otávio podem muito bem fazer mais uma época e quem sabe, na próxima serem transferidos.

Agora, se me dizes, aparece uma proposta de 30 milhões pelo Sérgio e outra de 30 pelo Otávio.. se calhar já eram valores a pensar...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Otávio pode ter renovado como o Fernando com intenção de sair. Não me faz mossa se ficar, é um belo jogador, mas se pagarem bem boa viagem.
Posso te garantir que não. Tanto o Otávio como a esposa estão bem e cómodos em Portugal. Adoram a cidade do Porto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,585
4,574
Eu não disse que foi uma época óptima , apenas estava a discordar com a época fraca que tu classificaste.
Para mim tivemos momentos bons nesta época.
O "novo scp" que tu falas ganhou o triplete na época anterior, portanto nós já sabemos que com o Sérgio é possivel ganhar titulos.
Falta por exemplo os árbitros ou os nossos dirigentes fazerem o seu trabalho como deve ser.
Eu não gosto de desculpas , mas fica muito dificil lutar neste lôdo de futebol Português.

Também vejo futebol á muitos anos e se Pdc tivesse no seu auge , o Sérgio neste momento estava a preparar o Penta.
A única coisa que acho que não foi fraca foi a CL. Aí estivemos bem e ficou a ideia que podíamos ter ido mais longe.

O nosso futebol este ano foi o mais fraco de todos os anos e creio que isso se refletiu em termos de pontos. No ano passado ganhamos muita coisa, mas o SC parece cansado e em fim de ciclo. Não estou a ver como vamos dar a volta a isto.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,114
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Certo, mas nenhum desses que mencionaste quiseram renovar, ou na altura não havia hipóteses de lhes oferecer o que queriam. O Sérgio e o Otávio podem muito bem fazer mais uma época e quem sabe, na próxima serem transferidos.

Agora, se me dizes, aparece uma proposta de 30 milhões pelo Sérgio e outra de 30 pelo Otávio.. se calhar já eram valores a pensar...
O Sérgio tinha de ser vendido agora...

Faz 29 anos daqui a uns dias...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas eu estou a falar da saída do treinador? O que andas a inventar?
Não disse que foste tu que falas-te da saída do treinador. Tu estás a colocar em causa a escolha do treinador no que diz respeito à posição que o Taremi ocupa em campo. Eu estou a dizer-te que é uma não questão. Porque até o próprio jogador esta satisfeito e admite que cresceu imenso com o treinador e que não via com bons olhos a sua saída, exactamente por isso.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caro @Capucho, sei que tu poderás ter acesso a mais coisas e que sabes de muita coisa...

Mas...eu pergunto-te: a não renovação do Sérgio não terá a ver única e exclusivamente com o facto do Estádio do Dragão estar "ocupado" pelo grande evento que se vai realizar no Sábado? Pode parecer estúpido, mas é uma realidade. A ocupação do Estádio está À disposição da UEFA e neste momento a nossa casa está alugada digamos assim a outras entidades.

ps: claro que no Futebol tudo é volátil e se hoje o Inter ou a Lazio (ou qualquer outro clube) contactar o Sérgio e lhe oferecer um contrato e um projecto que seja do seu agrado, ele pode nem assinar connosco...

Mas, pergunto mais uma vez, a não renovação do Sérgio não terá a ver com o facto do Dragão estar ocupado?

É que penso que ele vai assinar na segunda ou terça-feira, que é precisamente quando se fará a apresentação desse mesmo acto para a Comunicação Social.
Nao so, mas também!

Btw as coisas imóveis arrendam-se não se alugam 😘
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Qual é a surpresa. O SC é muito fiel ao seu núcleo duro.
Isso sei eu. Chateia-me é a SAD ainda ir na cantiga. Ou agora somos ricos e ninguém me avisou?

Qualquer coisa fazemos mais um empréstimo obrigacionista ou vendemos 2 ou 3 putos...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa de manter os afilhados nem chega a ser inside sergao vai continuar igual