Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
705
1,239
74
Não temos Foz, mas temos outras coisas como os passadiços e o mar de Mansores.

E votares em mim alem de contribuíres para um crescimento do fórum, também contribuis para um concelho de Arouca desenvolvido e forte nas competições europeias.
@jaco250 o mar de Mansores é muito calmo, não faz ondas.Já conseguiste mudar a igreja de Mansores para outro local, puxada por um fio de lã?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,089
4,652
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não gosto do Arouca! Tinham equipamento à Porto e resolveram, tal como o Paços de Ferreira, mudar para amarelo. O que seria do amarelo se não houvesse mau gosto?!
e fui lá pa comer a crane arouquesa e queriam-me dar merda...safodam..nunca mais la vou...podem pegar na cidade e meter para lá da leiria..que eu vou contruir um muro...não quero a regionalizaçao..quero a independencia..dos mouros..
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,981
2,147
Conquistas
1
  • Lucho González
Não sei se já aqui tinha sido falado, mas não me admirava nada que ele fosse apontado ao Lille. Pelos vistos o Galtier vai sair...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sérgio Conceição até 2023. É anunciado 6feira.
Como disse sempre achei que devia ter saído o ano passado, mas como o meu amor é eterno pelo nosso clube cá estou eu a torcer para que corra tudo pelo melhor
Quem disse que seria anunciado sexta-feira? Não será apenas na próxima semana? Para ter mais impacto e poder ser efetuada no Dragão mais à vontade