Ermesinde, Turquia?Sou de Ermesinde, serve ou é sitio chunga?
Ermesinde, Turquia?Sou de Ermesinde, serve ou é sitio chunga?
Eu engraxo sapatos né?
Lá está… vai dar sempre ao mesmo.
Temos o fozeiro da marginal Siska
Devemos ter um iphoneiro da marginal da Madalena
E depois temos um gaijo de Villa D’Este que engraixa
Estou super motivado para o mandar pro Monte da Virgem tbParece-me o ideal! Por acaso alguém daqui tem o número do SC? Podemos tratar já do agenciamento dele
Eu explicava-te muita coisa. Sobretudo as responsabilidades que tenho e que triplicaram no tempo pandemico.O Siska é um tangas…
Uma vez propus lhe fazer uma colaboração musical…. Mandou me pro Monte da Virgem!
É um tangas…
As gajas boas são de ErmesindeSou de Ermesinde, serve ou é sitio chunga?
Acho que arranjamos algo em Italia, uma Lazio ou em último caso vai ter com o afilhado aos árabes!Estou super motivado para o mandar pro Monte da Virgem tb
Desde 2020 que não saio de casa. Já n tnh numa roupa em que não tenha manchas de mostarda ou ketchup.Mas costumas ir até a foz? Se sim podes pertencer
Sim, mas na realidade são homens.As gajas boas são de Ermesinde
Arranjas gajas bouas?
Desconfio que seja de etnia africana mas bem adaptado a Portugal.O Sergio deve ter pedido ao Presidente um jogador do Al Hilal
Tenho um bairro mesmo lado pelo que é parecido.Ermesinde, Turquia?
Temos aqui um novo Mourinho...Ele é grande amigo do Fernando Rocha… e manda boas piadas… mas é um péssimo formador e professor… o SC em termos de formador vale 0. E de motivador também.
É um gajo que espreme, foca, exige, cobra… e cria um 11 coeso… e é quase unidimensional no critério de decisão…
Operacionaliza muito mal o treino… tem um sistema primário de jogo, cujos automatismos de mais de 3 fases e combos não existem…
Precisava de um adjunto de jeito que o encostasse à parede…
Tu às vezes também és parvo, tocas assim numa pessoa e nem pagas um jantar..Eu explicava-te muita coisa. Sobretudo as responsabilidades que tenho e que triplicaram no tempo pandemico.
O meu tempo para hobbys tem sido escasso.
Estou para ver certas pessoas à meses e sempre a adiar.
Entre outras coisas menos felizes e que vocês me têm ajudado a ultrapassar como a perda recente de entes queridos.
Não levo a mal certas cenas. Somos todos uns anónimos mas com vidas que são bem reais.
Vocês estão a libertar me muita dopamina…
Tu és enorme villas, enorme
Qual a diferença de estar oficializado ?Acho que antes de oficializarem a renovação, vão aproveitar para resolver algumas contratações.
Desconfio que nao esteja muito adaptado. So fala Francês...Desconfio que seja de etnia africana mas bem adaptado a Portugal.
Huuum
Amigo. É só ser anunciada a renovação e vamos todos para o tópico da época idiota fazer as costumeiras idiotices como idiotas que somosFdx,
Há aqui uns artistas que acamparam neste tópico e não saíem por nada.
Alguém lhes leve uma pizza porque daqui a pouco desmaiam.
@Villas já encontramos o teu parceiro de trabalhoDesde 2020 que não saio de casa. Já n tnh numa roupa em que não tenha manchas de mostarda ou ketchup.
Olha um conterrâneo!Sou de Ermesinde, serve ou é sitio chunga?