Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,753
191,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele bem saía.... mas se alguém o quisesse.... ficará cá mas continuar a ensinar e passear o seu futebol de tasca..... infelizmente para nós.... mas isso sou eu, que gosto de ver bom futebol e no fim ganhar..... muitos ficam contentes com 2 lugares..... 🤣
Ninguém queria um treinador como o Sérgio

Só nós é que o queremos despachar para clubes de merda como a Juve, Inter, Lazio ou Nápoles
O homem é tão mau que mal se ouve a notícia do Conte ir com o caralho o primeiro pensamento de alguns foi "o campeão italiano em título, com grandes jogadores e com uma ida assegurada à champions pode querer o treinador que basicamente queremos despachar"

Alguns dizem que somos a gorda, eu acho é que somos a gaja cara que se acha a maior
 
R

rubickus

Guest
Para quem dizia que não ia andar à caça de likes após o regresso, mudaste de ideias rapidamente. 😂
Cada merda que um gajo le, até fico (ainda mais) parvo.

1) se nao gostas do sergio, mereces um NES. Porque sao literalmente as unicas opcoes no mundo. Foda-se.
2) o sergio com a reputacao e titulos que tem como jogador e treinador nao ia ter interessados querem ver? Se ficar porreiro, que aprenda com a epoca que acabou, ha muito para melhorar.
3) a epica guerra anti vs pro SC. Falas minimamente mal do SC = és um anti, aqui nao se pode criticar construtivamente.

E o mal era o offtopic. tudo à batatada.
Vou sair, comer umas bolachas. Porra para isto.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Cada merda que um gajo le, até fico (ainda mais) parvo.

1) se nao gostas do sergio, mereces um NES. Porque sao literalmente as unicas opcoes no mundo. Foda-se.
2) o sergio com a reputacao e titulos que tem como jogador e treinador nao ia ter interessados querem ver? Se ficar porreiro, que aprenda com a epoca que acabou, ha muito para melhorar.
3) a epica guerra anti vs pro SC. Falas minimamente mal do SC = és um anti, aqui nao se pode criticar construtivamente.

E o mal era o offtopic. tudo à batatada.
Vou sair, comer umas bolachas. Porra para isto.
Bolachas de Oreo?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,357
113,998
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada merda que um gajo le, até fico (ainda mais) parvo.

1) se nao gostas do sergio, mereces um NES. Porque sao literalmente as unicas opcoes no mundo. Foda-se.
2) o sergio com a reputacao e titulos que tem como jogador e treinador nao ia ter interessados querem ver? Se ficar porreiro, que aprenda com a epoca que acabou, ha muito para melhorar.
3) a epica guerra anti vs pro SC. Falas minimamente mal do SC = és um anti, aqui nao se pode criticar construtivamente.

E o mal era o offtopic. tudo à batatada.
Vou sair, comer umas bolachas. Porra para isto.
Adorei o regresso ao velho avatar.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ninguém queria um treinador como o Sérgio

Só nós é que o queremos despachar para clubes de merda como a Juve, Inter, Lazio ou Nápoles
O homem é tão mau que mal se ouve a notícia do Conte ir com o caralho o primeiro pensamento de alguns foi "o campeão italiano em título, com grandes jogadores e com uma ida assegurada à champions pode querer o treinador que basicamente queremos despachar"

Alguns dizem que somos a gorda, eu acho é que somos a gaja cara que se acha a maior
Se o Inter ou a Juventus o quisesse ele já lá estava, ontem ..... em tempos houve um que estava na cadeira de sonho, preparou a época, e na semana anterior ao início da época nos mandou à fava a troca de umas valentes libras....

O SC ninguém lhe pegou..... deixa ver pagamos melhor? Não, está cá por amor à camisola.... muitos já se esqueceram como ele saiu do nosso clube para a Lazio quando era jogador.....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,753
191,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não queria a continuidade, mas a partir do momento em que renove, o SC passa a ser o meu treinador!

Mas a cobrança será constante. De outra maneira não concebo o FC Porto.
Os objetivos e a pressão para a próxima época são as mesmas desta, da anterior, da anterior etc etc etc

Ser campeão nacional, ganhar as taças e ir longe na champions
É isso, sempre será