Esses mesmo, tens razão.És um pacifista!
Daqueles que gosta de porrada
Esses mesmo, tens razão.És um pacifista!
Exacto, este é momento de exigir um plantel de inegável qualidade e menos aquisições via catálogos de Jorge Mendes ou Alexandre Pinto da Costa & companhia.Se renovou é apoiar, qual é a dúvida?!
Também critiquei e também eu achava que seria o fim de ciclo por diversas razões mas se fica sou o primeiro a querer que seja vencedor.
Apontar agora as armas à direcção e exigir fim de negociatas, fim do silêncio, fim de promessas não cumpridas.
Se for em boifiquistas pecado é não gostar.És um pacifista!
Alguns expressam-se é com uma superioridade moral que mete nojo. Se fossem expressas de maneira civilizada e sem falsos moralismos estava tudo tranquilo. As pessoas têm opiniões diferentes e não há problema. O problema é a soberba de alguns. "Se não queres o Sérgio não és portista ou és infiltrado." e patetices do género.Há diferentes opiniões, que são exprimidas de forma diferente.
Nem mereces resposta.Significa que quem toma estas decisões era melhor estar reformado e em casa a ver a novela
Nem por isso..vejo criticas por acharem que o ciclo do Sérgio acabou e outra razões, mas não vi ninguém a dizer que deseja ver o Porto perder por causa disso..Andas desatento.
Qual foi o restaurante amigo?Alomoçaram juntos confirmo e sei aonde foi, fui ao correio e lá estavam os dois juntos na esplanada do restaurante.
seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.Pode haver imensas justificaçoes para isso. E um periodo duro para se estar no clube, nao e qualquer um que faz o que ele fez com a materia prima A disposição.
Ele ate pode estar a pressionar a renovação para garantir que a SAD vai contratar melhor. Enfim, ha muitas razoes para isso. E alem disso o SC tem todo o direito de renovar consoante o seu interesse.
Todos fazem isso, nao entendo porque os profissionais do Porto sao sempre acusados por verem as suas opcoes.
Vá eu volto a meter aqui as minhas quotes para leres mais calmamenteTem calma. Apoia o Sérgio como ias apoiar o novo treinador, não era o que podias?
Mas eu acho perfeitamente normal que não queiram o SC. Há motivos para isso.Alguns expressam-se é com uma superioridade moral que mete nojo. Se fossem expressas de maneira civilizada e sem falsos moralismos estava tudo tranquilo. As pessoas têm opiniões diferentes e não há problema. O problema é a soberba de alguns. "Se não queres o Sérgio não és portista ou és infiltrado." e patetices do género.
Mas tudo bem. Ponto final no off topic.
O @Portistaaleale só tem o numero do Inter de MilheirósSerá que agora com as notícias da saída do Conte do Inter, ele não irá aguardar por um convite?
Fazemos assim.Esses mesmo, tens razão.
Lê melhor, meu caro.Nem por isso..vejo criticas por acharem que o ciclo do Sérgio acabou e outra razões, mas não vi ninguém a dizer que deseja ver o Porto perder por causa disso..
AHAHAHAHAHAHAHA, só tenho do Internacional do brasilO @Portistaaleale só tem o numero do Inter de Milheirós
Acho difícil.
Para ele se reformar convinha os candidatos a sério saírem do covil.Significa que quem toma estas decisões era melhor estar reformado e em casa a ver a novela
digo depois do insider de msgs encriptadas dizer se sabe aonde foi. já agora quero ver até aonde vão as suas info.Qual foi o restaurante amigo?
Para saber se passei perto.
Há um que deves conhecer, mas eles ainda não perceberam...Olha aí que o @Villas ainda tem uma taquicardia com tanta ostentação.
Então imagina um tipo no serorc com mais que meio neurónio funcional.
Obrigado.Vá eu volto a meter aqui as minhas quotes para leres mais calmamente
"
Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.
E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha "