Gaia também tem Foz.Gaiense
Mas por acaso gosto bastante da foz é um sitio agradável
Gaia também tem Foz.Gaiense
Mas por acaso gosto bastante da foz é um sitio agradável
Outro fozeiro…mIRC era o programa cliente para acederes ao IRC (Internet Relay Chat)!!!
De nada.
Queres ser nosso agente?Vocês os dois podem formar uma banda…
A banda dos “parece manteiga”
Tem sim senhora, mas neste caso estava a referir me em concreto a Foz do portoGaia também tem Foz.
É isso mesmo. Convívio e bons momentos. Quiçá as coisas não correm bem e se encontram coisas em comum.Se elas procurarem algo estarei sempre disponível para um belo gin ao fim do dia ou até mesmo um jantar
O @Villas é estranho em algumas coisas, pancas cada um com a sua
Não quero ter nada a ver com isso…Queres ser nosso agente?
Concordo totalmente!É isso mesmo. Convívio e bons momentos. Quiçá as coisas não correm bem e se encontram coisas em comum.
A vida desde que de boa consciência é para ser experiênciada
Eu apresento-te uma chavala. Ela tem cavalos. Percebe de vinhos. É inteligente.Aí também recebes muitas propostas como o fozeiro?
O pessoal introvertido como eu é que tem de trabalhar muito para receber um Olá no emprego…
Ide comer gajas pro raio que vos parta
Não quero ter nada a ver com isso…
Eu vivo de amores platónicos…
Mafamude não tem mar.
O facto de seres feio como um bode também não ajuda.Aí também recebes muitas propostas como o fozeiro?
O pessoal introvertido como eu é que tem de trabalhar muito para receber um Olá no emprego…
Ide comer gajas pro raio que vos parta
Não sei, mas as vezes portaste com os teus amigos com uma certa cara de pau.Estás a ver me com cara de secretaria?
Eu pedi ajuda?Eu apresento-te uma chavala. Ela tem cavalos. Percebe de vinhos. É inteligente.
Tem um defeito e uma circunstância da vida.
Ser inteligente para mim ja conta como defeitoEu apresento-te uma chavala. Ela tem cavalos. Percebe de vinhos. É inteligente.
Tem um defeito e uma circunstância da vida.
Eu tomo contas dos negócios da família. Trabalho de manhã até à noite.Trabalhar que é bom é que nada
É foz, bares e gajas
Puta de vida, devem ter a tomatada em ferida
Dá para conciliar tudo amigoTrabalhar que é bom é que nada
É foz, bares e gajas
Puta de vida, devem ter a tomatada em ferida
Mas acredita vocês andam muito pela Foz…Mafamude não tem mar.