Eu acredito no Mendes....e se o Conceição fosse parar à Juve?
Eu acredito no Mendes....e se o Conceição fosse parar à Juve?
Nunca devemos menosprezar as escolhas loucas da Juve.@Portistaaleale tens o numero do Agnelli?
Mas soletra bem comigo, Juventus, não é Juventude de Évora, nem Juventa-99- Siauliai
Pelo menos temos que adquirir dois laterais de excelência, bem como refazer o meio-campo com gente de inegável qualidade, dadas as prováveis saídas de Sérgio Oliveira e Otávio, o restante logo se vê.Isso de nós agora irmos ter recursos financeiros para isto e para aquilo é uma valente tanga
Se fosse lá parar, então é que o JJ cortava os pulsos.Eu acredito no Mendes.
#somosjuveA brincar, a brincar. Eles queriam o regresso do Allegri mas ele parece mais interessado em rumar ao Real.
Nesse caso até é provável ir parar o Zidane à Juve, não?A brincar, a brincar. Eles queriam o regresso do Allegri mas ele parece mais interessado em rumar ao Real.
Quero ver se te ris na mesma quando ele for anunciado como novo treinador do FCP...Foderam o tacho ao Paulo Fonseca?
Olha....a ligação dele ao clube é óbvia.Nesse caso até é provável ir parar o Zidane à Juve, não?
Pronto, já todos vão querer de novo a renovação do mister.Quero ver se te ris na mesma quando ele for anunciado como novo treinador do FCP...
...e se o Conceição fosse parar à Juve?
Pelo que tenho visto nas redes sociais,a situação na Lazio está um pouco como aqui, a renovação está difícil, mas grande parte dos adeptos querem que o Inzaghi fique.Desconhecia. Este mercado está mesmo diabólico, porra.
Sendo assim não restam muitas opções para o Lotito. Acho que tudo aponta nesse sentido e não vejo o SC a rejeitar esse convite.
Mas é a que f*de melhorOra portanto, o Porto é aquela gorda que fica para ultimo depois das amigas boas todas já estarem acompanhadas.....tá bem
E a ser verdade isso dos 3M....meus Deus alguém que corra com o PdC daqui de vez, vai deixar o clube nas trevas
PS, E enquanto se brinca aos treinadores, os outros vão começar a compor o plantel....TOP
Nem que seja por um dia, estou disposto a abrir essa excepção para os lampiões italianos.#somosjuve
VenonAlguns vão ter é de meter o Óscar inside....
É o mais provável, sem dúvida.Nesse caso até é provável ir parar o Zidane à Juve, não?