Gattuso está confirmado na fiorentinaVai reunir amanhã com o Lotito mas tudo aponta para o fim de ciclo.
Gattuso ou Conceição, um deles será o homem que se segue.
Gattuso está confirmado na fiorentinaVai reunir amanhã com o Lotito mas tudo aponta para o fim de ciclo.
Alguns vão ter é de meter o Óscar inside....Estou curioso, em pulgas mesmo, para ver quem vai ganhar o Insider Óscar.
Gattuso ja assinou pela fiorentinaVai reunir amanhã com o Lotito mas tudo aponta para o fim de ciclo.
Gattuso acabou de ser confirmado na Fiorentina. Oficial.Vai reunir amanhã com o Lotito mas tudo aponta para o fim de ciclo.
Foderam o tacho ao Paulo Fonseca?Gattuso acabou de ser confirmado na Fiorentina. Oficial.
Isso vai abrir a vaga na Lazio para o Sérgio, mesmo sem Champions pode ser um convite tentador para ele.Gattuso está confirmado na fiorentina
Vê lá se depois de mandares o fax à Lázio também só recebes resposta do LanzaroteNão esquecer que o SC é louco pela a Lazio que vai ficar sem treinador e que pretende lutar pelos lugares cimeiros e pela a champions. Vocês vão me dizer "ah mas está na liga europa" tudo bem meus caros, mas o SC é muito ligado ao clube e poderá ver no clube um novo desafio e caso correspondam a vontade financeira e a vontade desportiva dele, poderá ser um clube para ele.
Acho que os insider´s que afirmam que ele não fica tem a sua razão mas acho que atualmente a missão complicada é saber em que clube ele vai parar
Parece-me grande filme oh ApoPelo post do fisiologista da equipa técnica, ontem, e pelo desmentido do presidente do Nápoles. E um feeling que isto está tudo a ser preparado para ser anunciado com pompa. Nomes como o NES e LC não foram lançados por acaso.
ExatamenteIsso vai abrir a vaga na Lazio para o Sérgio, mesmo sem Champions pode ser um convite tentador para ele.
Sei lá qual foi o argumento utilizado ou se foi o SC que recusou... se só sai para um clube de champions, então é porque vai ficarSe o argumento utilizado para recusar o Nápoles foi a Champions, não vai... O Lyon vai à Liga Europa
Esses é mais complicado ahahahVê lá se depois de mandares o fax à Lázio também só recebes resposta do Lanzarote
De itália já não digo nada, mas davam conta que as negociações não iam "boas" e que o cenário de saída era o mais provável
Obrigado.Vai reunir amanhã com o Lotito mas tudo aponta para o fim de ciclo.
Isso de nós agora irmos ter recursos financeiros para isto e para aquilo é uma valente tangaSim, caso a Lázio apresentasse-lhe uma proposta condigna quiçá pudesse ir, mas neste momento parece-me mais lógico que acabe por renovar, até porque possivelmente com outros recursos desportivos possa nos conduzir a temporada positiva e sair pela porta grande, nomeadamente como campeão nacional.
Gattuso está confirmado na fiorentina
Gattuso ja assinou pela fiorentina
Desconhecia. Este mercado está mesmo diabólico, porra.Gattuso acabou de ser confirmado na Fiorentina. Oficial.
A brincar, a brincar. Eles queriam o regresso do Allegri mas ele parece mais interessado em rumar ao Real....e se o Conceição fosse parar à Juve?
@Portistaaleale tens o numero do Agnelli?...e se o Conceição fosse parar à Juve?