Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.

Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.

Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
Mas também tens a do Marega, que foi história igualzinha. Das duas uma: ou o presidente estava a mandar umas postas e mais valia estar calado do que fazer merda ou então foi enganado. De qualquer maneira as coisas deviam ficar muito clarinhas cá fora quando tudo isto terminar.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,652
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Falam em Inglaterra que o Lage tá com dificuldade em arranjar visto de trabalho para assinar.
O Mendes é que tem a última palavra, mas não me admirava de surgir o nome do SC para o Wolves