Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,197
1,088
Qual era para ti a solução? O presidente fechar o Sérgio num bunker qualquer à espera que ele se decidisse? Sem contacto nenhum com o exterior? Ou acreditar na palavra das pessoas é ser comido de cebolada?
Claro que não! Qd falo em ser comidos de cebolada é não fechar um treinador e deixar passar oportunidades porque estamos à espera do SC percebes...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ando aqui a procura de artigos interessantes sobre o professor..a ver se me começo a mentalizar para depois a cacetada não ser tão grande! Foda-se!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que não! Qd falo em ser comidos de cebolada é não fechar um treinador e deixar passar oportunidades porque estamos à espera do SC percebes...
Se o treinador fala contigo e te dá sinais de que quer renovar, sendo ele o teu preferido, ficas a espera. Certo? Mas compreendo o que queres dizer também e é válido.
 
  • Like
Reações: mesenga

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Qual era para ti a solução? O presidente fechar o Sérgio num bunker qualquer à espera que ele se decidisse? Sem contacto nenhum com o exterior? Ou acreditar na palavra das pessoas é ser comido de cebolada?
Não, mas esta acho que seria interessante.

PdC - "Sérgio, sabes que te queremos cá. Por isso já o disse publicamente várias vezes que queremos que renoves e apresentamos proposta em tempo útil.
No entanto, já percebi que estás com dúvidas sobre o teu futuro.
O teu portismo não está em causa. Sei que és tão portista como eu ou qualquer um de nós. Contudo, precisamos de um treinador que esteja cá por inteiro e não com segundos pensamentos sobre a sua continuidade à frente da equipa técnica do clube.
Como sabes, treinar o FC Porto é um trabalho complicado e não nos podemos dar ao luxo de ter alguém com uma posição tão importante sem saber qual o seu futuro.
Como tal, decidimos que vamos fechar este ciclo. Serás sempre um homem da casa e as portas estarão sempre abertas para ti mas agora os nossos caminhos separam-se aqui.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo nos teus projectos futuros e estaremos sempre ao teu lado.
Obrigado e boa sorte!"
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,487
6,036

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,886
6,871
Pelas palavras que o presidente usou, que passo a citar : "Estou em condições de manter o que disse, a intenção dos dois é prolongar o contrato, não sei se por mais um ano ou mais, ainda estamos a ver o que se será melhor. Estamos de tal maneira envolvidos no campeonato, que penso que ainda vamos ganhar se tudo for normal. Mas ficou combinado que mal acabe a Liga definitivamente arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é de prolongar, portanto não estou preocupado. Se está dependente do FC Porto ser campeão? Não, não".

Uma vez que o treinador não as veio desmentir...
Aceito o argumento, temos opiniões diferentes em algumas vertentes do nosso presidente.

Se Conceição ficar, ok. Se não, só espero é que não façam cagada e tragam alguém capaz de fazer uma transição fluida.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, mas esta acho que seria interessante.

PdC - "Sérgio, sabes que te queremos cá. Por isso já o disse publicamente várias vezes que queremos que renoves e apresentamos proposta em tempo útil.
No entanto, já percebi que estás com dúvidas sobre o teu futuro.
O teu portismo não está em causa. Sei que és tão portista como eu ou qualquer um de nós. Contudo, precisamos de um treinador que esteja cá por inteiro e não com segundos pensamentos sobre a sua continuidade à frente da equipa técnica do clube.
Como sabes, treinar o FC Porto é um trabalho complicado e não nos podemos dar ao luxo de ter alguém com uma posição tão importante sem saber qual o seu futuro.
Como tal, decidimos que vamos fechar este ciclo. Serás sempre um homem da casa e as portas estarão sempre abertas para ti mas agora os nossos caminhos separam-se aqui.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo nos teus projectos futuros e estaremos sempre ao teu lado.
Obrigado e boa sorte!"
Isso era interessante se durante a época tivesse feito tudo por tudo para defender o treinador e estivesse de consciência tranquila quanto a esse facto. E também, que durante as conversas que certamente houve durante a época, o treinador lhe tivesse dado algum sinal de que "estaria com dúvidas", o que não sei se deu ou não.

Portanto esse cenário tem tanto de interessante como de especulativo. Porque se parte de premissas que não sabemos ao certo se são as reais.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aceito o argumento, temos opiniões diferentes em algumas vertentes do nosso presidente.

Se Conceição ficar, ok. Se não, só espero é que não façam cagada e tragam alguém capaz de fazer uma transição fluida.
É o que eu mais espero também, e ao mesmo tempo mais temo quando vejo aqui se falar em Luis Castro, Pedro Martins, Lages, NES, etc etc.
 
  • Like
Reações: portu e PDuarte

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,435
37,527
Conquistas
5
  • Like
Reações: paul93