Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,836
20,826
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Perguntei porque não conheço mesmo. Ele já foi campeão na Argentina? Estava a tentar ver títulos no zero zero e pareceu-me pouco. O problema de um treinador estrangeiro é mesmo o problema de adaptação, mas o Lucho podia resolver isso.
O que li foi que tinha ganho tudo lá.
 
  • Like
Reações: Wetl

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Perguntei porque não conheço mesmo. Ele já foi campeão na Argentina? Estava a tentar ver títulos no zero zero e pareceu-me pouco. O problema de um treinador estrangeiro é mesmo o problema de adaptação, mas o Lucho podia resolver isso.
Em tempos houve um forista que colocou aqui um artigo sobre o trabalho dele. Se o encontrar envio-te.
 
  • Like
Reações: Wetl

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,882
18,180
33
Vila Das Aves
Para mim é simples:

Sérgio vai para o Nápoles, presidente saca o JJ e torna o benfica "mais fraco", JJ nem da fase de grupos da Champions passa para enfrentar o Nápoles na Liga Europa, eliminamos o Nápoles, no final o presidente diz que fez bem em trocar o Sérgio pelo JJ.

 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,065
3,664
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Isto cheira a incompetência da SAD

Já toda a gente via pela linguagem corporal etcdo SC que ele estava com vontade de sair e foram apanhados de surpresa?

À custa disto ainda vem aí um Peseiro...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
El Loco seria muito bem vindo! É um senhor do futebol nem sempre compreendido! Mas mas no seu ímpeto "do tudo ou nada" e do futebol vertiginoso, resvala muitas vezes, mesmo jogando bem e com equipa de golos!
para alguém mais resultadista eu ficaria feliz com o Leonardo Jardim

tem a postura e a competência necessária para a nossa equipa
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E depois existem aqui users, que não querem que digam o PdC está ultrapassado! Enfim! Ainda vamos ser comidos de cebolada, mais uma vez!
Qual era para ti a solução? O presidente fechar o Sérgio num bunker qualquer à espera que ele se decidisse? Sem contacto nenhum com o exterior? Ou acreditar na palavra das pessoas é ser comido de cebolada?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio disse que renovava?
Pelas palavras que o presidente usou, que passo a citar : "Estou em condições de manter o que disse, a intenção dos dois é prolongar o contrato, não sei se por mais um ano ou mais, ainda estamos a ver o que se será melhor. Estamos de tal maneira envolvidos no campeonato, que penso que ainda vamos ganhar se tudo for normal. Mas ficou combinado que mal acabe a Liga definitivamente arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é de prolongar, portanto não estou preocupado. Se está dependente do FC Porto ser campeão? Não, não".

Uma vez que o treinador não as veio desmentir...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para quem não conhece a importância do Gallardo no River, no futebol argentino e a forma como trabalha.



Em termos de exigência é muito semelhante ao SC.
É um treinador com muita ambição e que se viesse viria para ganhar e não para participar.
Rio-me quando falam de adaptações de treinadores estrangeiros. Como se isso não acontecesse por essa Europa fora com sucesso.