Depois de todo este complô contra o Sérgio Conceição, em que até se colocava em causa a palavra do Mister...
Enfim...
Respeitem o NOSSO GRANDE TREINADOR!!
Enfim...
Respeitem o NOSSO GRANDE TREINADOR!!
Se fosse só no futebol...Tanto jornaleiro em Portugal, que se dá com este e com aquele, e a CS portuguesa limita-se a traduzir as notícias vindas de Itália. Que foleirada
Interessante, começa a aparecer o nome do Jardim.
Será que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.Novidades Tiago acerca do próximo mister?
Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, olha agora para Christophe Galtier (Lille), Simone Inzaghi (Lázio) e Luciano Spalletti (livre) como hipóteses para o banco "partenopei". Conceição é, nesta altura, ma hipótese remota...
Isso vale zero, só se for para receber mais massas. O Conceição com o DL vai dar merda. Aquele gajo faz o que quer e dispõe em Nápoles. Com o Ancelotti chateou se e obrigou a equipa toda a ir para um retiro contra a vontade do treinador. Estás a ver como é que a história acabava se fosse com o SC, não estás?Eu diria que o problema deve ser o contracto ser só de dois anos. Com um presidente tolo daqueles mais vale prevenir e meter mais tempo em cima.
Bem ainda dizem que o SC não olha a dinheiro ehehehSerá que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.
O Napoles ofereceu menos dinheiro que o FCP!!
Non parli italiano? Che peccato PaulNão me fodam, sou o único que não falo italiano?
Borram borram, este ano também se borraramVaaaaaamooooosss!!!! Até se borram lá em baixo!!!
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Partilho da tua opinião. Seria muito bom um volte-face, a permanência do Sérgio, em nome da estabilidade do clube.Será que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.
O Napoles ofereceu menos dinheiro que o FCP!!