Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,751
- 197,401
- Conquistas
- 33
Dasssssss eu a pensar que era o Lage para nós e é para o WolvesConfirma-se?
Mas sim, diz-se que vai para lá
Dasssssss eu a pensar que era o Lage para nós e é para o WolvesConfirma-se?
A questão é que ele não foi muito feliz - era um mal-amado da esmagadora maioria dos portistas.Nunca regresses a um local onde foste muito feliz.
O ditado é antigo e terá alguma razão de ser..
E o VP para nós, confirma-se?Confirma-se?
O Lage está certo no WolvesConfirma-se?
Eu a imagem que guardarei dele, para toda a eternidade, é dele a correr e com um sorriso do tamanho do mundo no golo do Kelvin.A questão é que ele não foi muito feliz - era um mal-amado da esmagadora maioria dos portistas.
Sendo assim, já pode voltar, não é?
Pretty please?
Duas questões: onde lancharam e quem pagou a conta.Vou lanchar com o presidente para falarmos melhor. Depois digo algo!
Naturalmente, o lanche foi no Velasquez. Uma tosta mista para cada um e uma meia de leite para acompanhar.Duas questões: onde lancharam e quem pagou a conta.
Fizeste muito bem. Admiro a tua sensatez. Sempre disse que estava ali um bom projecto de DD. Eu ia mais longe: exigia o Janko e o Tozé também.Naturalmente, o lanche foi no Velasquez. Uma tosta mista para cada um e uma meia de leite para acompanhar.
Estava tudo a correr bem, tínhamos praticamente tudo acertado. Quando começamos a discutir reforços, achei razoável pedir o regresso do Djalma. O presidente fez um tom de gozo, não gostei e achei insultuoso. Abandonei o local por volta das 16h23 sem dizer mais nada.
Posto isto, acredito que o presi tenha pago a despesa.
Exatamente o que eu lhe disse. Ainda propus uma troca pelo Carraça e tudo. Perguntou-me se dava comissão enquanto se ria.Fizeste muito bem. Admiro a tua sensatez. Sempre disse que estava ali um bom projecto de DD. Eu ia mais longe: exigia o Janko e o Tozé também.
O AVB desde que perdeu o VP como adjunto tirando um ou outro ano no Marselha e tottenham fez sempre maus resultados. O que por si só quer dizer muita coisa. Não acho o AVB um grande treinadorSou sincero... apesar dos resultados, VP nao me deixou saudades. Preferia o futebol do AVB ao do VP.
Mas se viesse, nao desgostava da ideia. Acho que por onde passou, deve ter ajudado a ganhar mais conhecimento/experiencia. Assim espero.
Prefiro VP ao NES ou LC. Prefiro AVB ao VP. Preferia LJ ao VP. Preferia AVB ao LJ.
No tugao... nao estou a ver nenhum que escolhesse neste momento.
Eu vou mais longe o VP neste momento é melhor treinador portuguêsComparar o Lage, Rui Vitoria ou Marco Silva com o Vitor Pereira é estar a ver hoquei no gelo e pensar que está a ver futebol. Vitor Pereira taticamente é o melhor nacional hoje em dia. Não tem comparação com mecos com boa publicidade nos meios de comunicação da capital do império. Esqueçam. Mais digo que se escolherem o NES deixo de pagar quotas no mesmo dia. Vitor Pereira + Vitor Bruno, Gallardo + Lucho... falem de treinadores a serio pá ...
ès lixado a negociar ó bitor!Exatamente o que eu lhe disse. Ainda propus uma troca pelo Carraça e tudo. Perguntou-me se dava comissão enquanto se ria.
Vai ser difícil.ès lixado a negociar ó bitor!
mas assina lá. Vá. És portista, queres o NES no clube??
Futebol Feminino?